Reality

Final das gravações de ‘No Limite’ faz com que a Web crie especulações em post dos participantes

Nesta quarta-feira (26), chegou o fim das gravações da 5° edição de ‘No Limite’. Os finalistas foram liberados e tiveram acesso as suas redes sociais, o que fez com que a web, especulasse alguns spoilers do que está por vir.

27 Mai 2021 - 12h23 | Atualizado em 27 Mai 2021 - 12h23
Final das gravações de ‘No Limite’ faz com que a Web crie especulações em post dos participantes Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (26), chegou o fim das gravações da 5° edição de ‘No Limite’, o público irá assistir todas os episódios gravados, menos a final. Os finalistas foram liberados e tiveram acesso as suas redes sociais, o que fez com que a web, especulasse alguns spoilers do que está por vir.

Em uma publicação feita por Carol Peixinho, que estava ao lado: Kaysar Dadour, Arcrebiano, Gleici Damasceno e André Martinelli, integrantes da Tribo Calango, fizeram com que os internautas suspeitassem que Jéssica Mueller, seria a próxima eliminada do reality, assim como Mahmoud e Angélica Ramos, já deixaram o grupo. A loira não apareceu na foto, em que a Peixinho escreveu: “melhor time da vida”, no post.

Ariadna comenta fala de Íris sobre motivo de discussão em ‘No Limite’: ‘Isso não é verdade’

Íris Stefanelli fala sobre discussão com Ariadna em ‘No Limite’: ‘Fiquei chateada’

Vitória da tribo Calango e eliminação de Ariadna marcam terceiro episódio de ‘No Limite’


Foto publicada dos finalistas de 'No Limite' (Reprodução: Instagram)


As especulações continuaram no perfil do Bil Araújo, que também compartilhou momentos com a sua equipe, sem a presença de Jéssica. Até o momento o público sabe da eliminação de Angélica, Ariadna e Mahmoud. Depois de vários internautas questionarem a ausência da loira, o ex-bbb comentou: “faltou a Angélica, Mahmoud e Jéssica”. Devido a aparência dos finalistas, com barbas maiores e a pele queimada, sugerem que os participantes foram bem longes.

Enquanto isso, na outra equipe, a Tribo Carcará, foram representadas nas redes sócias por Elana Valenaria e Paula Amorim, as duas comemoram por ter “sobrevivido” aos desafios. Mesmo com tantas especulações, só poderemos ter certeza no dia 20 de julho, quando a final do programa irá ao ar.

(Foto destaque: Final das gravações de ‘No Limite’ faz com que a Web crie especulações em post dos participantes. Reprodução: TV Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo