Reality

No ‘Bate-Papo No Limite’ Ariadna conta que já esperava sua eliminação e dedica a sua participação para outras mulheres trans

Na última terça-feira (25), Ariadna foi a terceira eliminada de ‘No Limite’ e a primeira da Tribo Carcará. Em conversa com Ana Clara Lima, no ‘Bate-Papo No Limite’, ela comentou sobre a sua trajetória no reality

3 min de leitura
27 Mai 2021 - 12h59 | Atulizado em 27 Mai 2021 - 12h59

Na última terça-feira (25), Ariadna foi a terceira eliminada de ‘No Limite’ e a primeira da Tribo Carcará. A equipe perdeu pela primeira vez a Prova da Imunidade. Em conversa com Ana Clara Lima, no ‘Bate-Papo No Limite’, ela comentou sobre a sua trajetória no reality. "Fiquei muito tensa assistindo, principalmente na hora das tretas. Eu ultrapassei o meu limite. Talvez o meu erro tenha sido ter me concentrado muito na dor. Dentro da convivência eu dei mais do que muitas pessoas ali", disse.

Final das gravações de ‘No Limite’ faz com que a Web crie especulações em post dos participantes

Ariadna comenta fala de Íris sobre motivo de discussão em ‘No Limite’: ‘Isso não é verdade’

Íris Stefanelli fala sobre discussão com Ariadna em ‘No Limite’: ‘Fiquei chateada’



(Reprodução: Twitter)

Sendo a mais votada pela sua equipe, Ari revelou sobre a sua eliminação. "Eu já esperava, mas tinha esperança de ter um empate com a Íris", afirmou. E continuando a conversa, ela agradeceu e dedicou a sua participação a outras mulheres trans, para que não desistam. "Não gosto desse rótulo, mas ser a primeira mulher trans que participou do No Limite inspira outras mulheres, que sentem dificuldade de chegar em algum lugar. Não desistam. Isso é uma superação e uma vitória para mim e para tantas outras pessoas. Só tenho a agradecer", comentou.

Sobre para quem irá sua torcida, para vencer o programa. "Estou torcendo muito pelo Chumbo e pela Paula. Ela é muito raçuda. Merece muito. Eu o amo mais, mas ela tá em primeiro lugar", concluiu.

(Foto destaque: No ‘Bate-Papo No Limite’ Ariadna conta que já esperava sua eliminação e dedica a sua participação para outras mulheres trans. Reprodução: TV Globo)

 

 

Deixe um comentário