Laura Keller expõe suposta traição do ex, se arrepende e volta atrás

Publicado 01 de Apr de 2021 às 21:00

Na noite da última terça-feira (30), Laura Keller utilizou suas redes sociais para expor uma suposta traição de Jorge Souza, seu ex-marido, com uma mulher que dizia ser sua amiga e fã. Na publicação, a atriz chegou a compartilhar o endereço do perfil da moça com quem o Ex-Fazenda 11 teria pulado a cerca, para que seus seguidores soubessem de quem se tratava a indireta. 

 

Entretanto, na tarde desta quinta-feira (01), a artista se arrependeu das acusações e decidiu vir a público explicar o que realmente aconteceu. "A história está rendendo, né? Já que comecei, vou encerrar. Eu errei em dar ibope, estava em um momento de fraqueza, onde expus a minha dor e não tenho vergonha disso. Expus para as minhas seguidoras que gostam de mim porque sei que não sou a única que passa por isso. Tem dias que estou muito bem e tem dias que ainda me dói. Agora, nesse momento, vou focar no meu filho, minha vida, minha carreira, meus trabalhos", começou. 



Após expor suposta traição, Laura Keller volta atrás. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz seu primeiro ensaio sensual: "Gosto de me vestir bem e estar perfumado" 


Virginia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: "Me casei com o amor da minha vida" 


Marina Ruy Barbosa embarca para Dubai com novo affair 


"Sobre o que foi dito sobre mim apenas uma nota: dó. Eu sei quem eu sou, sei da minha história, meu caráter, meus defeitos e qualidades. Me chamar de maluca, desequilibrada, dopada é muito fácil, quero ver sentir o que eu sinto e ser quem eu sou. Agora é bola pra frente, vou seguir sozinha, há muito tempo estou sozinha, praticamente toda a minha gestação, todo o meu puerpério, passando por diversos momentos conturbados em que só precisava de um pouco de carinho e de alguém ao meu lado, só isso, e eu não tive"
, ressaltou. 

 

"Então assim, encerrou, bola pra frente. Ainda vai doer de vez em quando? Claro que vai. Mas graças a Deus tenho um filho lindo, tenho saúde, tenho força. Às vezes dá uns tilt, mas eu sou humana, eu sinto, eu sofro, eu tenho dor, tenho fome, tenho raiva", desabafou. 

 

Por fim, Laura assumiu que já está em busca de um novo lar para morar com o filho: "Eu vou agora me concentrar em achar um lugar pra mim e pro meu filho, estou fazendo meus trabalhos, graças a Deus estão surgindo muitas oportunidades boas pra mim porque quem está lá em cima está vendo tudo. E quem está lá em cima sabe quem eu sou e sabe quem é você. Você sabe quem é você e eu sei quem sou eu. Consciência limpa, aqui se faz aqui se paga, nossa cabeça, nossa sentença", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Laura Keller. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário