Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: “Gosto de me vestir bem e estar perfumado”

Publicado 13 de Mar de 2021 às 21:00

Sendo um dos principais nomes da última edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior pegou a internet de surpresa ao revelar que posou para seu primeiro ensaio sensual. Em passagem pelo Rio de Janeiro, o arquiteto exibiu sua boa forma para as lentes do fotógrafo Márcio Farias, e em entrevista a revista QG Brasil, ele revelou as dificuldades de explorar o seu lado sensual para a ação publicitária. 


 

Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Márcio Farias) 


Raissa Barbosa diz que não iria para o 'De férias com o Ex' e gera polêmica na Web 


Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: "Não fechei com ninguém" 


“Eu não sou um cara vaidoso, mais eu gosto de me vestir bem, gosto de estar bem perfumado, com a barba sempre feita. Eu tenho um estilo de me vestir mais próximo do tipo surfista, largadão. Mas dentro dessa proposta, gosto de estar sempre bem vestido. Foi uma experiência nova para mim, mas eu curti e super toparia fazer de novo. De boa! Fica a dica para as marcas”
, brincou.



Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Márcio Farias) 


Andressa Suita compartilha foto de carro na sala de Gusttavo Lima: "Não acredito"


BBB21: Nego Di se desculpa por atitudes negativas no reality: "Vida destruída" 


Prior também falou sobre o BBB 21: 

 

Questionado sobre a atual edição do reality show da Rede Globo, Prior diz acreditar que o jogo está menos tóxico e mais próximo de um entretenimento de qualidade, o qual o público espera e merece. 

 

 “Essa edição levantou um debate muito importante sobre a cultura do cancelamento e todo esse linchamento virtual que vêm acontecendo na internet. Tiveram coisas muito pesadas no início, mas acho que o jogo está ficando com um clima mais leve, menos tóxico e bem mais próximo do entretenimento que a gente espera e precisa para esse momento ainda difícil de pandemia que estamos vivendo.


Agora o jogo está em um momento em que se apresenta com mais clareza para o pessoal, os grupos já estão bem divididos e os vilões bastante odiados. Esperamos que o quarto secreto mexa um pouco com os jogadores também, porque ainda tem muito jogo pela frente e, sem novidades, perde a graça”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Felipe Prior. Foto: Márcio Farias) 

Deixe um comentário