Celebridades

Virginia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: ‘Me casei com o amor da minha vida’

Na tarde desta sexta-feira (26), a influenciadora Virginia Fonseca pegou os fãs do casal de surpresa ao revelar que já havia se casado com o cantor Zé Felipe: "E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei!”.

26 Mar 2021 - 21h00 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 21h00
Virginia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: ‘Me casei com o amor da minha vida’  Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (26), Virginia Fonseca pegou a internet de surpresa ao revelar que se casou hoje com o cantor Zé Felipe: "E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além", postou a influenciadora, que está grávida da primeira filha do casal, Maria Alice. 

 

Lembrando que por decorrência do avanço da COVID 19 em Goiânia, o casal já havia cancelado a oficialização no civil por três vezes consecutivas. Na época, os pombinhos informaram que a cerimônia seria restrita à familiares e pessoas próximas da equipe. "A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14", explicou Zé Felipe. 



Virginia Fonseca e Zé Felipe se casaram na tarde de hoje (26). (Foto: Reprodução/Instagram) 


Marina Ruy Barbosa embarca para Dubai com novo affair 

Luísa Sonza se declara para Vitão: "Com os quatro pneus arriados" 


Felipe Prior faz seu primeiro ensaio sensual: "Gosto de me vestir bem e estar perfumado"

 

Além disso, um dos motivos que influenciaram no adiamento do casório foi a morte de Passim, assessor pessoal de Leonardo e amigo próximo da família. "Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19, hoje. A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26. Estava tudo pronto, era só o pessoal vir montar", apontou. 

 

Ademais, Virginia já havia adiantado em seu canal do YouTube o local e quem marcaria presença no casamento. "Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa. Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, (...) as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. (...) Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Virginia Fonseca e Zé Felipe. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo