Celebridades

Marina Ruy Barbosa embarca para Dubai com novo affair

Marina Ruy Barbosa e o deputado federal Guilherme Mussi fazem primeira parada em Dubai e depois seguem com destino às ilhas Maldivas.

19 Mar 2021 - 21h00 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 21h00
Marina Ruy Barbosa embarca para Dubai com novo affair  Lorena Bueri

Ao que parece, a fila finalmente andou para Marina Ruy Barbosa. Isso porque, na tarde desta sexta-feira (19), a atriz foi vista embarcando para Dubai com seu novo affair, o deputado federal Guilherme Mussi, com quem está se relacionando desde o término de seu casamento com Alexandre Negrão.

 

De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o casal viajou de primeira classe com destino pré-determinado. Após Dubai, os pombinhos pretendem seguir para as Ilhas Maldivas, destino predileto dos famosos. Procurada, a assessoria de Marina Ruy Barbosa diz desconhecer a viagem e estar tentando contato com a mesma para esclarecer a veracidade das informações. 



Marina Ruy Barbosa está viajando com seu novo affair. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual:  "Gosto de me vestir bem e estar perfumado" 


BBB21: Gil pede desculpas a Carla Dias  por falas pesadas durante o paredão falso 


Caio Castro fala sobre convite para apresentar A Fazenda 13: "Não fechei com ninguém" 


Marina está solteira desde o começo do ano: 

 

Após três anos casados, a atriz e o empresário Alexandre Negrão decidiram colocar um ponto final na relação no começo deste ano. Em nota na época, a assessoria alegou que o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para os dois optarem por seguir caminhos distintos. 

 

“O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados”. 

 

"O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando. Mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, disse o comunicado. 

 

(Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo