Reality

Lary Bottino afirma que não faz questão de encontrar ex-peões

Lary Bottino, que está confinada no hotel para a última festa do reality show rural, respondeu algumas perguntas em seu Instagram feita pelos seus seguidores sobre o confinamento.

11 Dez 2021 - 17h38 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 17h38
Lary Bottino afirma que não faz questão de encontrar ex-peões Lorena Bueri

 Durante a tarde da última sexta-feira (10), a ex-participante de ‘A Fazenda 13’ Lary Bottino, que está confinada no hotel para a última festa do reality show rural, respondeu algumas perguntas em seu Instagram feita pelos seus seguidores sobre o confinamento. Questionada sobre  já ter encontrado com os outros ex-peões, Lary deixou bem claro que não faz questão de falar com a maioria e que não encontrou ninguém. 

 "Não e também não tenho o menor interesse. Tô aqui porque tenho que cumprir o contrato, entendeu? Não falei com ninguém depois, então não tem por que falar agora. Tô na paz do meu Senhor no quartinho, não tem ninguém que quero encontrar", disse a quinta eliminada que ainda acrescentou na legenda que "se tem quatro pessoas que gostaria de ver, é muito".


Lary Bottino responde perguntas em seu Instagram. (Reprodução/Twitter)


 A ex-participante do De Férias com o Ex ressaltou quais são os ex-colegas de confinamento que ela quer matar a saudade: "Guilherme [Araujo] não conta, porque já vejo todo dia. O Vitão [Pecoraro] quero ver, tô com saudade. O Tiago [Piquilo], também tô com saudade. A Mileide. E o Erasmo também, a gente já se vê que a gente é 'parça'. Essa é a galera que quero encontrar", disse.

https://lorena.r7.com/post/Mileide-diz-que-as-atitudes-de-Sthe-e-Dynho-eram-iguais-as-de-um-casal

https://lorena.r7.com/post/Adriane-Galisteu-faz-piada-sobre-a-separacao-de-Dynho-com-Mirella

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-contara-com-roca-diferente-entenda-como-sera-a-reta-final-do-reality


 Sobre o relacionamento de Sthefane Matos e Dynho Alves, Lary brincou: "Eu não sei se tô existindo, vivendo ou só pensando no que eu poderia falar pra Sthefane e pro Dynho quando encontrar eles na festa, né? 'Hello, singles [solteiros]?' 'Hello, solteirinhos?'. 'Fala comigo, solteirinhos, como vocês estão?'. Ou então posso falar assim: 'Ai, gente, odeio ficar de vela do casal!' Mentira, gente, não vou falar nada. Vocês são fofoqueiros, vocês querem que eles descubram aqui fora o B.O. Vou ficar caladinha".

 

Foto destaque: Lary Bottino afirma que não faz questão de encontrar ex-peões. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo