Reality

Adriane Galisteu faz piada sobre a separação de Dynho com Mirella

A comandante de A Fazenda 13, Adriane Galisteu, começou o programa da última quinta-feira (9), ironizando o fim do casamento de Dynho Alves com Mc Mirella

10 Dez 2021 - 21h41 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 21h41
Adriane Galisteu faz piada sobre a separação de Dynho com Mirella Lorena Bueri

Quem perdoa é Deus, Adriane Galisteu, não! Na noite da última quinta-feira (9), a apresentadora de "A Fazenda 13", deu início a atração comentando sobre a parte final do game rural. A comandante não perdeu a oportunidade e fez piada sobre o divórcio dos funkeiros Dinho Alves e Mc Mirella.

‘A Fazenda 13’ contará com roça diferente, entenda como será a reta final do reality

Com raiva, Aline Mineiro critica Solange Gomes: ‘Ela é muito soberba’

REALITY Day provoca Aline e a ex-panicat dispara: ''Não vai me encher o saco''


A "amizade" e atitudes polêmicas entre o dançarino e a youtuber Sthefane Matos têm gerado um mal estar do lado de fora da Fazenda. A grande aproximação e as carícias que rolam entre os dois causaram não apenas o fim do noivado da influencer com o empresário Victor Igoh, mas também a separação oficial da ex-peoa Mc Mirella e Dynho Alves. 


Twitter

Adriane Galisteu em seu Twitter sobre a separação de Dynho Alves. (Foto: Reprodução / Twitter)


Ao dar início ao programa, Adriane Galisteu, ressaltou que o tempo de confinamento passou rápido, visto que, na próxima quinta-feira (16), acontece a grande final do reality rural. “Muito boa noite, meus amores. 'Fazendona' 13 ao vivo no recinto e a uma semana da grande final. Vocês acreditam nisso? O tempo voou”, comentou. Em seguida, a loira reforçou que Dynho sobreviveu a roça por ter vencido a última prova do fazendeiro, mas não perdeu a chance de tirar um sarro da vida amorosa do peão. “Ontem, a gente teve a derradeira prova do fazendeiro dessa temporada. Na disputa pelo chapéu, quem levou a melhor foi o nosso funkeiro solteiro”, falou em tom de bom humor. A apresentadora então fez cara de assustada e falou: “Ah, eu falei isso alto? Agora já foi”.

Mc Mirella anunciou o fim do relacionamento com Dynho Alves em novembro através de sua assessoria de imprensa. Em nota publicada, a artista diz que não compactua com as atitudes do agora ex-marido com a peoa Sthefane Matos e que isso estava causando um desconforto na funkeira. A ex-peoa já tinha deixado claro que não estava gostando do que estava acontecendo no confinamento, até não aguentar mais e dar entrada no divórcio.

 

 

Foto destaque: Dynho Alves e Adriane Galisteu. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo