Celebridades

Larissa Manoela e Bianca Palheiras se pronunciam sobre suposto affair

As atrizes Larissa Manoela e Bianca Palheiras se pronunciaram sobre os boatos que surgiram sobre um suposto relacionamento entre as duas. Negando o romance, Bianca e Larissa afirmaram serem apenas amigas.

3 min de leitura
06 Jul 2021 - 23h17 | Atulizado em 06 Jul 2021 - 23h17

As atrizes Larissa Manoela e Bianca Palheiras usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (5), a fim de esclarecerem o suposto relacionamento que estaria acontecendo entre elas. Após viajarem e até fazerem uma tatuagem juntas, o assunto ficou entre os mais falados do Twitter, o que gerou desconforto para as artistas, que falaram sobre o assunto.

Em seu Instagram, Bianca desabafou: Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual.”, começou.


Larissa Manoela fala sobre recorrer aos procedimentos estéticos

Larissa Manoela lança ‘Lari Cel’ sua própria operadora de celular

Saiba qual motivo levou ao fim o namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon


Negando o romance, ela continuou: “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero. Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda.”

Bianca também defendeu a união de amizade entre as mulheres. “Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força.”, finalizou.


Surpresa para Bianca

Larissa Manoela e Bianca Palheiras. (Reprodução/Instagram)


Anteriormente, Larissa também se pronunciou sobre o assunto, em seu Twitter. Revoltada, a atriz publicou:

“Não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é mentira. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse! Número um:  não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. E, se tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia? Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou 'brincadeira' Precisamos de mais respeito!", escreveu no Twitter.


Festa surpresa de Bianca

Larissa e Bianca em festa surpresa. (Reprodução/Instagram)


Larissa fez uma surpresa para amiga, enquanto viajavam, para comemorar o aniversário de Bianca. Comemorada na Disney, foi preparada uma festa surpresa, o que rendeu muitas emoções e choro, no Instagram Bianca agradeceu pela surpresa: “Que dia surpreendentemente especial.”

 

(Foto destaque: Larissa Manoela e Bianca Palheiras se pronunciam sobre suposto affair. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário