Celebridades

Larissa Manoela fala sobre recorrer aos procedimentos estéticos

Larissa Manoela abre caixinha de perguntas e interage com fãs sobre procedimentos estéticos que a atriz já tenha feito. "Já fiz e, se precisar, for necessário e adequado pra mim, farei novamente. Tudo muito sutil e com profissionais maravilhosos".

26 Mar 2021 - 13h03 | Atualizado em 26 Mar 2021 - 13h03
Larissa Manoela fala sobre recorrer aos procedimentos estéticos Lorena Bueri

Na última quinta-feira, a atriz e cantora Larissa Manoela, de 20 anos, estava à espera de um atendimento em uma clínica e decidiu abrir uma caixinha de perguntas em uma de suas redes sociais para tirar algumas dúvidas de seus fãs sobre sua estética e seus cuidados com a pele.

A interação da atriz com seus fãs foi bem dinâmica, Larissa recebeu perguntas de todos os tipos, desde espinhas, cravos e até mesmo se havia feito algum procedimento no nariz. Ao ser questionada por que não tinha espinhas a atriz declarou: "eu acredito que varia de caso pra caso. Eu nunca tive problema com elas. Cravinhos, sim. Algumas espinhas de vez em quando também já apareceram, mas acho que alimentação e cuidado com a pele ajudam muito!"


Larissa Manoela responde fãs sobre cuidados de beleza (Reprodução/Instagram)


Em relação aos procedimentos estéticos a atriz abriu o jogo e foi sincera ao confirmar que já havia feito.  "Já fiz e, se precisar, for necessário e adequado pra mim, farei novamente. Tudo muito sutil e com profissionais maravilhosos", Larissa não revelou quais foram os procedimentos feitos.

Leia mais: Após trocar mensagens, Duda Reis dá presente diferenciado a Luan Santana

Leia mais: Kim Kardashian apoia Demi Lovato em lançamento de documentário

Leia mais: Chrissy Teigen desativa o Twitter: 'Não me serve positivamente mais tanto quanto me serve negativamente'

Mesmo sendo sincera sobre os procedimentos estéticos, a atriz negou sobre ter feito rinoplastia. "Não! Narizinho é meu, mesmo". A atriz também foi questionada sobre o que fazia para amenizar as olheiras, tratamento ou algo mais, Larissa não hesitou ao dizer a verdade e declarou: "Eu geralmente uso um creme específico para a área dos olhos. Minhas olheiras são roxinhas, mas não claras. Então, eu nunca precisei entrar com um procedimento mais intenso."

No mesmo dia, a atriz abriu o jogo sobre estrias e fez um discurso necessário. No trecho Larissa diz: "Precisamos normalizar o fato do nosso corpo passar por mudanças, e essas mudanças trazerem marcas. Marcas de evolução, das nossas curvas, das nossas fases... aliás, eu lido super bem com as minhas"

(Foto destaque: Larissa Manoela fala sobre procedimentos estéticos. (FOTO: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo