Larissa Manoela lança ‘Lari Cel’ sua própria operadora de celular

Publicado 05 de Jun de 2021 às 12:09

Nesta sexta-feira (04), Larissa Manoela, de 20 anos, anunciou na sua contou oficial do Instagram, o lançamento de ‘Lari Cel’, sua própria operada de celular. O formato é de operadora virtual, vinculada a empresa Dry Company.

Alguns amigos próximos a atriz comemoraram nos comentários do vídeo publicado pela mesma, contando a novidade. “Tô passado e engomado! Ela é dona de tudoooo”, soltou Théo Medon, ator de As Aventuras de Poliana.

Ícaro Silva comenta polêmico vídeo de Juliana Paes: 'Não sabe o que é miséria'

Fiuk fala sobre amizade com Juliette: ‘Ela nunca desistiu de mim’­­­­

Walcyr Carrasco alfineta postagem de Juliana Paes sobre política


Lançamento do Lari Cel, nova operadora de celular da Larissa Manoela (Reprodução: Youtube)


Seguindo o modelo de MVNO, uma operadora de telefone móvel virtual. Lari Cel é vinculada a Dry Company, que usa as antenas da TIM, para levar o sinal aos usuários. "Esse projeto acontece para que as pessoas que têm afinidade com algum assunto possam ter uma devolução pelo serviço que pagam", contou a CEO da Dry Company, Tatiana Perez, em entrevista ao site da Forbes. Esse tipo de negócio foi criado por outras marcas, como os clubes de futebol, lançaram a Sport Cel, Lusa Fone e Chip do Papão, e o bairros, como o Paraisópolis Celular.

A operadora de Larissa Manoela, tem como público alvo os mais jovens, com o slogan “Bora causar”, os planos são pré-pagos, custam a partir de R$ 25, 00 ao mês, com 1,5 GB de internet. “Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem", finalizou a atriz.

(Foto destaque: Larissa Manoela lança ‘Lari Cel’ sua própria operadora de celular. Reprodução: Instagram) 

Deixe um comentário