Saiba qual motivo levou ao fim o namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon

Publicado 05 de Jul de 2021 às 22:51

O namoro da influenciadora Rafa Kalimann com o cantor Daniel Caon terminou e muito se especula o motivo real do término. O casal ficou juntos por 8 meses e pareciam estar em perfeita harmonia. A confirmação do término do namoro foi dada pela assessoria de imprensa da influenciadora.

Mas segundo à coluna do jornalista Léo Dias, quem teria posto um fim no relacionamento foi Daniel Caon. Após Kalimann ter recebido duras críticas sobre seu programa, A Casa Kalimann, para o streaming Globoplay, a influenciadora precisou de ajuda espiritual e fez um retiro com um grupo de sua igreja. O programa não foi renovado, mas Kalimann segue com contrato com a emissora.


Em novembro de 2020 Daniel Caon pediu Rafa Kaliman em namoro com um jantar romântico e fogos de artifício. (Foto: Reprodução/Instagram)


Diante desse cenário, Daniel não soube lidar com a situação de Rafa e terminou o namoro que foi muito comentado nas redes sociais devido a forma como se deu o pedido. Na época Daniel preparou um jantar romântico para Rafa Kalimann e fez o pedido com direito a fogos de artifícios.

O casal se conheceu antes de Rafa entrar para o Big Brother Brasil 20. Por pouco os dois não se reencontraram dentro da casa mais vigiada do país, porque Daniel não foi o escolhido para entrar pela Casa de Vidro. Quem entrou foi o gaúcho Daniel Lenhardt.  

Apesar do fim do namoro, os dois continuam seguindo um ao outro em seus perfis no Instagram e não apagaram as fotos juntos. Como dito acima, Rafa Kalimann permanece com contrato com a rede Globo, mas ainda sem projetos futuros. Já Caon mantem sua carreira musical muito bem com a música Fala Mal de Mim, um feat com o DJ Pedro Sampaio e Wesley Safadão estourada nos streamings de música.

Dona Déa Lúcia faz homenagem para seu filho Paulo Gustavo no dia que completa dois meses da sua partida

Rodrigo Faro se irrita com fake news e cobra posicionamento do SBT

Paulo Gustavo daria vida ao 'Fofão da Augusta' no cinema e estrelaria seu 1º drama


(Foto destaque: Daniel Caon teria terminado o namoro com Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário