Lançamento de Uncharted com Tom Holland atrasa uma semana

Publicado 02 de Apr de 2021 às 20:00

A data de lançamento de “Uncharted” foi adiada mais uma vez. A adaptação cinematográfica feita pela Sony, da popular série de videogames será estrelada por Tom Holland, famosamente conhecido por seus trabalhos como o atual Homen Aranha da Marvel Comics. Desta vez, o longa-metragem está sendo adiado em uma semana, para o dia 18 de fevereiro de 2022, após ter sido previamente marcado para 11 de fevereiro de 2022.

O caminho para “Uncharted” chegar às telonas tem sido longo e cheio de atrasos. Suas datas de lançamento anteriores incluíam 5 de março de 2021, 8 de outubro de 2021 e 16 de julho de 2021. Antes dessas datas, ele estava previsto para ser lançado em 2016 e 2017. No entanto, uma porta giratória de diretores, incluindo David O. Russell, Neil Burger, Seth Gordon, Shawn Levy, Dan Trachtenberg e Travis Knight, e a pandemia COVID-19 impediram o filme de aderir a uma data de lançamento definitiva. 

Agora, Ruben Fleischer (“Zombieland” e “Venom”) dirigirá o filme, que segue as aventuras do jovem caçador de tesouros Nathan Drake (Holland). O filme é baseado na popular franquia de videogames da PlayStation de mesmo nome, que mostra Drake viajando pelo mundo em busca de artefatos míticos (finalmente teremos uma versão masculina de Lara Croft).


Tom Holland como Spider Man. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de Holland, Mark Wahlberg interpreta Sully, um companheiro caçador de tesouros e mentor de Nathan Drake, e Sophia Ali interpreta Chloe Frazer, mais uma caçadora de fortunas e interesse amoroso de Drake. Antonio Banderas e Tati Gabrielle completam o elenco.

Steven Yeun estrelará no próximo filme de Jordan Peele

Data de lançamento de Mortal Kombat é adiada

Sony adia lançamento de Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Art Marcum, Matt Holloway e Rafe Judkins escreveram o roteiro, além da história com Mark D. Walker, Jon Hanley Rosenberg e Trachtenberg. Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner e Ari Arad estão produzindo, e os produtores executivos incluem Robert J. Dohrmann, Fleischer, David Bernad, Neil Druckmann, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan, Marcum, Holloway e Holland.

 

(Foto Destaque: "Lançamento de Uncharted com Tom Holland atrasa uma semana". Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário