Cinema/TV

Steven Yeun estrelará no próximo filme de Jordan Peele

Ex-ator da famosa série The Walking Dead Steven Yeun foi escalado para estrelar no próximo longa metragem de Jordan Peele, conhecido pelos seus trabalhos Corra! e Nós!.

02 Abr 2021 - 18h30 | Atualizado em 02 Abr 2021 - 18h30
Steven Yeun estrelará no próximo filme de Jordan Peele Lorena Bueri

Ex-ator do seriado "The Walkind Dead" e recém-nomeado ao Oscar por seu papel aclamado pela crítica no drama familiar de A24, "Minari", Steven Yeun está sendo escolhido para estrelar o próximo filme de Jordan Peele, um renomado diretor, produtor e escritor de Hollywood.

Embora a premissa - até mesmo o gênero - esteja sendo mantida em segredo, o elenco também incluirá Keke Palmer e Daniel Kaluuya. Peele está escrevendo e dirigindo o filme, que deve estrear em 22 de julho de 2022.

Peele também está produzindo o filme ao lado de Ian Cooper da Monkeypaw Productions. O projeto se enquadra no acordo de produção de cinco anos da empresa com a Universal. O filme marcará a terceira colaboração de Peele com a Universal. O estúdio apoiou sua estreia na direção, “Get Out”, que se tornou um sucesso comercial e recebeu quatro indicações ao Oscar (incluindo uma vitória, para o roteiro original). Peele seguiu com "Us", um thriller aterrorizante estrelado por Lupita Nyong'o e Winston Duke. Coletivamente, seus filmes geraram mais de US $ 500 milhões na bilheteria global.


Steven Yeun. (Foto: Reprodução/Variety)


A VP Sênior de Produção Sara Scott e o Executivo de Criação Tony Ducret irão supervisionar o projeto em nome da Universal, e Nia DaCosta está dirigindo o filme a partir de um roteiro que a mesma co-escreveu com Peele.A Monkeypaw Productions de Peele apoiou recentemente a série da HBO “Lovecraft Country” e “Hunters” da Amazon com Al Pacino e Logan Lerman. A seguir, a empresa está lançando um remake de "Candyman", estrelado por Yahya Abdul-Mateen II. 

 

Yeun, cujos créditos incluem "The Walking Dead", "Burning" e "Okja", será visto em seguida na comédia da Netflix "Beef". Ele vai estrelar o programa de TV ao lado de Ali Wong .

Lançamentos de abril na Netflix

Sony adia lançamento de Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Data de lançamento de Mortal Kombat é adiada

Yeun é representado por CAA, Principal Entertainment LA, The Gotham Group e Hansen, Jacobson, Teller, Hoberman, Newman, Warren, Richman, Rush, Kaller & Gellman.

 

(Foto Destaque: "Steven Yeun estrelará no próximo filme de Jordan Peele". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo