Cinema/TV

Sony adia lançamento de Resident Evil: Welcome to Raccoon City

A Sony acabou de anunciar que o reboot de Resident Evil fora adiado. Com sua data de lançamento previamente prevista para 3 de setembro, agora o longa será lançado em 24 de novembro.

31 Mar 2021 - 18h30 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 18h30
Sony adia lançamento de Resident Evil: Welcome to Raccoon City Lorena Bueri

A Sony atrasou o lançamento de “Resident Evil: Welcome to Raccoon City”.  O filme de terror apocalíptico está agendado para 24 de novembro deste ano. 

O reboot baseado do mesmo nome dos jogos da Capcom foi previamente definido para 3 de setembro, que é o mesmo dia em que a Disney deve lançar a aventura da Marvel “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. Lógicamente a Sony estaria afastando “Resident Evil” de um filme de super-herói de grande orçamento, especialmente porque a ida aos cinemas tem sido longamente adiadas nos Estados Unidos.

Nas últimas semanas, os estúdios têm intensificado seu jogo de um ano de cadeiras musicais para datas de lançamento. "Spiral: From the Book of Saw", da Liongate, por exemplo, será lançado uma semana antes do esperado, em 14 de maio. E a Warner Bros anunciou recentemente que "Mortal Kombat" foi adiado em uma semana, para 23 de abril. Enquanto isso, a Disney fez alterações nos planos de vários títulos, incluindo "Viúva Negra", (lançamento previsto para 9 de julho) e "Shang-Chi".


Personagem Leon Kennedy nos jogos de videogame. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Resident Evil: Welcome to Raccoon City” é baseado na série de videogames e serve como uma reinicialização da franquia de filmes liderada por Milla Jovovich. Johannes Roberts (“47 Meters Down”) escreveu e dirigiu a nova adaptação, que acontece no final dos anos 1990 e é estrelada por Kaya Scodelario de “The Maze Runner”.

Título do novo filme de Resident Evil é divulgado

Jogos Mortais | armadilhas reacendem o legado de Jigsaw no novo trailer de Espiral

Série American Gods é cancelada em sua terceira temporada

O logline do filme diz: “Na outrora próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio-oeste. O êxodo da empresa deixou a cidade em um deserto, com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade são para sempre mudados e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver durante a noite".

(Foto Destaque: "Sony adia lançamento de Resident Evil: Welcome to Raccoon City". Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo