Música

Justin Bieber no Rock In Rio 2022

Justin Bieber será uma das atrações da próxima edição do festival Rock In Rio, adiado para setembro de 2022 em decorrência da situação da pandemia no Brasil. sua presença, no entanto, ainda não foi divulgada oficialmente.

3 min de leitura
04 Mai 2021 - 21h45 | Atulizado em 04 Mai 2021 - 21h45

Justin Bieber é um dos possíveis headliners do line-up da próxima edição do Rock In Rio, marcada para setembro de 2022. Os boatos de que o cantor viria ao festival começaram a borbulhar na web durante o ano passado. O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por ter informações importantes sobre o mundo da música já havia comentado sobre, mas agora é confirmado. Segundo anunciou o jornal Extra na última segunda-feira (03), Bieber ainda não divulgou sua presença oficialmente por motivos contratuais, mas a divulgação deve ser feita em breve nas redes sociais.


Justin Bieber para o photoshoot do álbum "Justice". (Foto: Reprodução/Instagram)


Um comentário “despretensioso” do cantor ao fim de sua apresentação na última festa do Big Brother Brasil, neste sábado (01), fez os fãs interpretarem como “pistas” largadas por Bieber. Tudo o que foi dito foi um “Até breve” na hora de sua despedida dos brothers.

Bieber, que é um fenômeno mundial desde 2009, já veio outras três vezes ao Brasil. Sua primeira passagem por aqui foi durante a “My World Tour”, em 2011. Justin retornou ao país em uma visita um tanto polêmica no ano de 2013, com a “Believe Tour” e esteve em território nacional pela última vez em 2017, com a “Purpose Tour”. 

No mês de março, o canadense lançou seu álbum de estúdio mais recente, intitulado como “Justice”, contando com 22 faixas em sua versão deluxe, e um EP com 6 faixas intitulado “Freedom”. Em entrevista à Rolling Stone, o dono do hit “Peaches” contou um pouco sobre suas inspirações e motivações para compor "Justice".


Placebo anuncia que novo álbum está pronto e sendo preparado para o lançamento

Billboard Awards: The Weeknd é líder de indicações

Zayn Malik e Ingrid Michaelson lançam clipe de To Begin Again


Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos”, disse ele.

Nomes como Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura, já haviam sido confirmados oficialmente no festival. Em Lisboa, Portugal, o evento, que aconteceria em junho de 2021, agora tem data marcada para junho de 2022.

(Foto destaque: Justin Bieber no Rock In Rio 2022. Reprodução/Instagram) 

 

Deixe um comentário