Justin Bieber lança clipe sobre o início de sua carreira, "Lonely"

Publicado 18 de Oct de 2020 às 11:20

O cantor Justin Bieber vem surpreendendo os fãs nos últimos meses com sua participação recente em alguns trabalhos. E claro, levando em consideração sua ausência nesse período de pandemia, o público se pergunta se a volta é definitiva, no caso se teremos um novo álbum. O úlltimo trabalho foi Changes, lançado em fevereiro desse ano com dois singles marcantes, Yummy e Intensions.

Já o projeto mais recente foi lançado há apenas algumas semanas, intitulado Holy. No entanto, nesta sexta-feira (16), o cantor lançou mais uma música de sucesso e desta vez com um cunho mais preocupante. A música Lonely, feita em parceria com Benny Blanco, permanece no "Em Alta" do YouTube e alcançando, em apenas 2 dias, a impressionante marca de mais de 12 milhões de visualizações.

Leia mais: Justin Bieber lança clipe da música Holy em parceria com Chance The Rapper

Justin declarou na divulgação da música em seu Instagram: "Entrei no estúdio e cantei, o que não foi fácil, mas comecei a ver realmente a importância de contar essa história! Isso me fez perceber que todos nós nos sentimos solitários às vezes! Sendo alguém na minha posição, acredito que é poderoso para expressar vulnerabilidade e é por isso que acredito que essa música é tão poderosa!".

Justin Bieber | “Lonely”

Veja o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


O clipe conta, a principio, com a aparição do ator Jacob Tremblay, que estrelou O Quarto de Jack, atuando como o próprio Justin anos atrás. Mais especificamente, no inicio da carreira, narrando de forma poética, ao longo da música, como foi esse período.  Os enquadramentos feitos pelo diretor Jake Schreier, conhecido por Cidade de Papel, trouxeram uma profundidade ainda maior para a música. Com planos mais abertos, como o camarim ou até mesmo o palco completamente vazio, demonstram desta forma como o cantor se sentia.

“E tudo não é o mesmo agora Parece que todas as vidas que mudei /Talvez quando eu for mais velha tudo se acalme/ Mas está me matando agora/E se você tivesse tudo/ Mas ninguém para ligar? Talvez então você me conhece/Porque eu tive tudo Mas ninguém está ouvindo /E isso é só muito solitário/Estou tão sozinha/Solitário...”


Justin Bieber e Jacob Tremblay nas gravações do clipe, o ator trajado com a classica roupa da turne do cantor. (Foto: Reprodução/Twitter)


Com o desenrolar do clipe calmo e sem nenhum rompante dramático, tanto da batida quanto do vídeo, que permanece no mesmo estilo, chegamos ao fim. Nesse momento, vemos o próprio cantor se assistindo da plateia. Após tantos anos desde o início da carreira, Justin demonstrou um lado muito mais frágil e que requer cuidado. É algo completamente novo vindo do cantor, que está demonstrando uma nova fase que só melhora. Pelo que tudo indica, o clipe foi mais um desabafo de anos sobre o início de todo o sucesso do cantor. De acordo com o que disse em seu Instagram, a música em si foi difícil para ser cantada por Justin, mas era necessária. 

Após o lançamento neste sábado (17), o cantor fez uma participação especial no programa Saturday Night Live, fazendo uma performance tanto de Lonely quanto de Holy. Ademais, não há informações se está música e a anterior fazem parte de um novo álbum, já que tudo indica que teremos uma nova fase de Justin. Sobretudo, o single pode ser encontrado em diversas plataformas digitais.

(Foto Destaque: versão criança Justin Bieber interpretada por Jacob Tremblay, clipe “Lonely”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário