Celebridades

Juliette revela presente de Anitta no Lady Night

Juliette Freire esteve no Lady Night, comandado por Tatá Werneck, e não correu das perguntas da apresentadora e ainda revelou o presente inusitado de Anitta, durante sua estadia na casa da cantora.

30 Nov 2021 - 14h59 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 14h59
Juliette revela presente de Anitta no Lady Night Lorena Bueri

Convidada mais do que esperada na nova temporada do Lady Night, apresentado pela talentosíssima Tatá Werneck, Juliette Freire esteve no sofá azul mais famoso do canal Multishow, na noite da última segunda-feira (29). A campeã do BBB21 não fui das perguntas de Tatá e ainda revelou o presente que recebeu de Anitta.


Juliette Freire no Lady Night. Foto: Reprodução/Ju Coutinho


Durante a entrevista Juliette contou um pouco sobre sua vida antes da fama e claro, o assunto Big Brother Brasil não poderia ficar de fora. Juliette afirmou que quatro ex-participantes pediram perdão a ela, depois que o programa terminou, sem revelar nomes. Em uma das perguntas Tatá perguntou se ela seria amiga de Sarah – não deixando claro se era Sarah Andrade – e a paraibana respondeu que não. Apenas colegas.

Mãe de Mileide Mihaile diz estar confiante no tratamento contra câncer

Anitta e Pedro Sampaio gravam clipe no Pará de surpresa

Xuxa posta fotos parabenizando os 48 anos de Angélica


Durante o bate-papo Juliette revelou que já flertou com o cantor Tiago Iorc, com quem Tatá teve um relacionamento em 2016. Juliette queria questionou Tatá sobre isso, querendo saber mais detalhes do envolvimento entre a apresentadora e o cantor. As duas também analisaram o “borogodó” de artistas como o jogador Neymar Jr e Rafa Vitti, marido de Tatá Werneck.

Juliette contou sobre sua amizade com Anitta. A paraibana ficou hospedada na casa da cantora, após sua saída do BBB21 e as duas se tornaram grandes amigas. A paraibana contou sobre o presente inusitado que recebeu de Anitta "Ela tem uma gaveta que tem tudo. De todos os tipos, de todas as cores, de todos os tamanhos. Aí ela me deu um, novo, e ficou com os dela. Somos amigas, mas isso a gente separa, né?", contou a ex-sister, que recebeu um vibrador de Anitta.

 

 

Foto: Juliette Freire e Tatá Werneck. Reprodução/Ju Coutinho

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo