Celebridades

Anitta e Pedro Sampaio gravam clipe no Pará de surpresa

Anitta e Pedro Sampaio surpreendem os fãs e gravam um clipe no Mercado Municipal de Ver- o Peso em Belém do Pará. Além dos cantores o clipe contou com a participação da Ruivinha de Marte e Leona Vingativa.

29 Nov 2021 - 23h00 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 23h00
Anitta e Pedro Sampaio gravam clipe no Pará de surpresa Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (29), a cantora Anitta e Pedro Sampaio estiveram juntos no Mercado Municipal de Ver – o – Peso gravando um clipe na cidade de Belém, no Pará. O clipe contou com a participação da Ruivinha de Marte e  de Leona Vingativa, muito conhecidas nas redes sociais.

Anitta chegou a postar algumas fotos e vídeos dela e de Pedro Sampaio dentro de um jatinho porém, não compartilhou com seus seguidores qual seria o destino. Os artistas até o momento não divulgaram nenhuma informação sobre o projeto, porém, uma fã chamada Alane Dias divulgou que foram colocados cartazes com a foto da funkeira com a seguinte legenda: “Noivinha”. Entre os fãs especula-se se a noivinha não será o nome da nova música da artista.


 

Anitta, Ruivinha de Marte e Pedro Sampaio. (Reprodução/Instagram)


Entre as gravações do clipe Pedro Sampaio interagiu com o público cantando o seu bordão, a Ruivinha fez questão de tirar fotos com os fãs que foram prestigiar o trabalho e a Poderosa  acenou para os fãs de uma das janelas da locação e como não poderia deixar de ser causou ao comprar no mercado ‘óleo de bota’ que tem o objetivo de deixar os homens apaixonados quem nem cachorrinhos. Segundo Anitta: "Já aproveitei, quero todos esses”.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-tem-um-affair-com-novo-gala-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Arrascaeta-e-visto-em-festa-na-casa-de-Anitta-apos-flerte-da-cantora

https://lorena.r7.com/post/Arrascaeta-chama-atencao-de-um-ex-affair-ao-curtir-festa-com-Anitta


A cantora chegou ao Brasil no dia 21 de Novembro e foi recebida por seus fãs ainda no aeroporto e fez questão de anunciar sua chegada através das redes sociais dizendo: “ Voltei! Vocês queiram ou não! Estou no Brasil, se preparem. Quem causou, causou... Já estou sabendo “de tudo”, meus amigos estão me atualizando de tudo. Já cheguei ouvindo as coisas... Tudo que está rolando, internet eu vejo, não muito, mas tenho um Instagram fake que fico vendo meme de comédia. Mas não dá para saber muito. Meus amigos estão me atualizando os detalhes”.  A funkeira que está atualmente morando nos Estados Unidos  veio ao Brasil para cumprir sua agenda profissional e desde então não parou pois já se apresentou na última quinta- feira a ‘Black das Blacks’ do Magalu, no sábado foi cantar no Uruguai na final da Libertadores da América e hoje surpreendeu o seu público com a gravação desse novo clipe no Pará.

Foto destaque: Anitta e Pedro Sampaio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo