Celebridades

Xuxa posta fotos parabenizando os 48 anos de Angélica

Completando seu 48 anos, Angélica recebe uma homenagem da Rainha dos Baixinhos relembrando momentos em que as duas estiveram juntas em fotos publicadas no Instagram de Xuxa.

30 Nov 2021 - 09h22 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 09h22
Xuxa posta fotos parabenizando os 48 anos de Angélica  Lorena Bueri

A apresentadora Angélica completa 48 anos de idade nesta terça-feira (30), ganhando uma bela homenagem da lendária e adorada Xuxa Meneghel. A rainha dos baixinhos postou diversas fotos antigas e recente das duas em sua rede social para desejar os parabéns a dona do inisquecível Vou de Táxi.

 

Migliz, você não tem ideia de como eu ADORO estar perto de você e da sua família, como eu quero te ver feliz SEMPRE, não quero dizer feliz aniversário... feliz vida pra você. Beijos no seu lindo coração e um abraço gostoso nesse corpo lindo”, escreveu Xuxa. Nos clics das duas mostra encontros que Angélica e Xuxa tiveram em vários momentos com o passar dos anos, como em programas que eram apresentados por ambas e momentos mais pessoais e em família. Em uma das fotos, o marido de Angélica, Luciano Huck, e seu filho do meio, Benício, aparecem junto com as duas ícones da TV brasileira. 

 


Angélica, Xuxa e Luciano Hucl. (Foto: Reprodução/Instagram) 


 


Angélica, Xuxa e Benício. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Aos 12 anos, Angélica estrou como apresentadora na Nave da Fantasia, um programa infantil da TV Manchete. Com a saída de Xuxa da Manchete, Angélica ficou encarregada de assumir a apresentação do programa de auditório diário Clube da Criança, em 1987. Angélica já foi cantora e atriz, seu maior hit é Vou de Táxi, na qual essa versão da canção francesa Joe Le Taxi vendeu mais de 1,2 milhões de cópias e foi nesse mesmo ano que a jovem moça estreou nos cinemas, no filme Os Heróis Trapalhões - Uma Aventura na Selva.  

 

Após ser contratada pela Globo, Angélica ficou conhecida como "Fada Bela", em seu programa infantil diário, Angel Mix, e em tempos bons para ser criança, ela também chegou a apresentar os desenhos animados da TV Globinho. Um de seus programas mais conhecidos era o Vídeo Game, onde as celebridades participavam de competições para testar seus conhecimentos televisivos. Atualmente, Angélica foi contratada pela HBO Max, onde ela revelou no início deste ano que tem muitos projetos e que seu primeiro programa vai falar sobre astrologia.  

 

Foto destaque: Xuxa e Angélica. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo