Celebridades

Mãe de Mileide Mihaile diz estar confiante no tratamento contra câncer

Mãe de Mileide Mihaile, Doralice dos Santos Oliveira, anunciou este mês que está com câncer no útero. Mileide, que é participante da edição da Fazenda 13, não sabe da situação em que a mãe está

30 Nov 2021 - 09h30 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 09h30
Mãe de Mileide Mihaile diz estar confiante no tratamento contra câncer Lorena Bueri

Doralice dos Santos Oliveira, mãe da influencer e empreendedora Mileide Mihaile, tinha sido diagnosticada com câncer no útero no início deste mês (novembro). A mesma já havia usado o Instagram da filha para se pronunciar sobre, mas, desta vez, foi para agradecer o carinho dos fãs e pedir que continuem orando pela saúde dela e da filha, que está confinada no reality "A Fazenda 13".


https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Mileide-Mihaile-esta-internada-para-tratamento-de-cancer

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Mileide-decide-nao-comunicar-a-filha

https://lorena.r7.com/post/Mileide-fala-sobre-acidentes-aereos-com-artistas-Esse-pessoal-viaja-muito


"A minha vitória também. Já estou quase terminando de pular aqui essa fogueira perigosa. Rezem bastante que estou aqui recebendo todas as orações dos amigos, seguidores e fãs. Deus está me dando resultados muito preciosos. As expectativas são maravilhosas no sentido da minha saúde”, disse ela por um vídeo publicado nesta segunda-feira (29). 


 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile)


Doralice, que é carinhosamente chamada de Dora, ainda falou sobre seu estado de saúde. "Estou dizendo para vocês ficarem tranquilos, porque estou bem tranquila. Estou confiante em Deus porque ele é o poder. Ele é tudo nosso. Estou confiante nele e recebendo de bom grado de todo o meu coração todas as orações de vocês", contou.

"Dona Dora está se cuidando e passou aqui para agradecer as orações, mensagens de carinho e também para deixar um recadinho para as abelinhas", disse na legenda do vídeo.

Dora foi diagnosticada em estágio inicial da doença e, por ser uma situação reversível e controlável, a mãe de Mileide decidiu não contar para a filha sobre o caso, apenas enquanto ela ainda estiver participando do programa.

"De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atualmente participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide.

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável.

Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa."

Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade.

"Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas" finalizou.

 

 

Foto Destaque: Mileide Mihaile e mãe Dora Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo