Celebridades

Juliette e Rafa Kalimann curtem piscina juntas

Juliette recebeu em sua nova casa a apresentadora Rafa Kalimann. As duas se divertiram muito e caíram na piscina de roupa, em clima de muita diversão. Juliette saiu da mansão de Anitta mas diz que a cantora faz parte de sua família.

09 Ago 2021 - 14h53 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 14h53
Juliette e Rafa Kalimann curtem piscina juntas  Lorena Bueri

Juliette Freire está de casa nova e ela recebeu como convidada, neste domingo (8), a ex-BBB e apresentadora Rafa Kalimann. As amigas passaram o dia juntas o que rendeu boas risadas e um momento muito descontraído entre as duas. Rafa usou sua conta no Twitter para postar as fotos das duas caindo na piscina, com roupa, na nova casa de Juliette.


Rafa Kalimann e Juliette se jogam na piscina, da nova casa da campeã do BBB21. Reprodução/Twitter 


Rafa foi só elogios à Juliette em seu post no Twitter "Resumo de um domingo especial! Com muita risada e amor! Obrigada, Juliette! Amei tudo", escreveu Rafa na legenda da foto. Juliette fez uma série de stories em seu Instagram, mostrando como foi o encontro entre as duas. Em um clima de total descontração, Juliette escreveu “Olha quem eu conheci” mostrando Rafa cantando junto com outros amigos de Juliette.

A campeã do Big Brother Brasil 21 alugou uma casa na Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo da casa de Rafa Kalimann e de Anitta, que cedeu sua mansão para Juliette e equipe, desde que a paraibana saiu do BBB21. Juliette deixou a mansão de Anitta mas disse que a cantora faz parte de sua família.  

Juliette mostra nova casa no Rio de Janeiro: 'Muito feliz, muito grata'

Junior Lima está na expectativa pela chegada de Lara

Sasha Meneghel convida seu marido o cantor João Figueiredo para uma segunda lua de mel

Juliette contou a seus fãs que preferiu alugar a casa, ao invés de comprar, porque no momento ela tem outras prioridades. Além da equipe da paraibana irão morar com ela seu irmão e sua mãe, que ainda reside na Paraíba, porém em breve irá vir morar com maquiadora no Rio. A paraibana diz estar muito feliz com a casa nova “Eu espero que esse lar me traga muita felicidade, muita prosperidade e, aos poucos, vocês vão vendo tudo, obrigada por isso e por tudo", disse Juliette que agora está investindo pesado em sua carreira como cantora.

 

 

 

(Foto destaque: Rafa Kalimann foi conhecer a nova casa de Juliette neste domingo (8). Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo