Celebridades

Sasha Meneghel convida seu marido o cantor João Figueiredo para uma segunda lua de mel

Sasha Meneghel convida seu marido o cantor João Figueiredo para uma segunda lua de mel. Sasha e João foram apresentados pela amiga em comum do casal a atriz Bruna Marquezine.

3 min de leitura
08 Ago 2021 - 23h00 | Atulizado em 08 Ago 2021 - 23h00

No último sábado (7), João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, postou em suas redes sociais algumas fotos da lua de mel do casal nas Maldivas dizendo estar com saudades. A filha de Xuxa ao se deparar com a postagem prontamente respondeu com um convite: “Te amo. Vamos fazer uma honeymoon parte 2?”.

O casal oficializou a união no dia 14 de Maio em um cartório e no dia 22 de Maio fizeram uma cerimônia em Angra dos Reis para celebrar o casamento, porém, por conta da pandemia a comemoração foi restrita aos pais dos noivos, irmãos dos noivos e aos familiares mais próximos.

 


 

Sasha e João Figueiredo passam lua de mel nas Maldivas. (Reprodução/Instagram)

 


 

De acordo com João Figueiredo o casal tem sido questionado sobre o motivo de decidirem casar tão cedo, afinal, Sasha tem 22 anos e João 21 anos. Segundo o cantor: “Quando você tem a certeza do amor que você tem por aquela pessoa, e ela por você, e quando você identifica que os seus propósitos e objetivos fazem sentido com o que aquela pessoa têm e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto”. O cantor afirmou que o que importa é a maturidade e não a questão da idade.

 

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-dos-famosos-que-foram-pais-em-2021

https://lorena.r7.com/post/Veja-a-semelhanca-da-atual-namorada-de-Neymar-com-Bruna-Marquezine

https://lorena.r7.com/post/Bruno-Gagliasso-e-Bless-comemoram-dancando-a-chegada-do-ator-em-Portugal-para-passar-o-Dia-dos-Pais

 

De acordo com Sasha Meneghel quem a apresentou a João Figueiredo foi a amiga Bruna Marquezine. Segundo a modelo: “ Nos conhecemos no Rio de Janeiro, através de Bruna, que já era amiga de João. Aí depois a gente se conheceu melhor em Angola. Continuamos conversando como amigos, até que chegou um momento em que eu pensei: ‘ Estou confundindo as coisas’. E ele pensando o mesmo”.

Sasha afirmou que quem tomou a iniciativa foi o cantor João Figueiredo e que o relacionamento deles é bem leve. Segundo a modelo: “ A gente é muito amigo. Não falta assunto. É brincadeira o tempo todo”.

 

(Foto destaque: Sasha Meneghel convida seu marido o cantor João Figueiredo para uma segunda lua de mel. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário