Celebridades

Junior Lima está na expectativa pela chegada de Lara

Prestes a se tornar pai pela segunda vez, o irmão de Sandy, Junior Lima comemora o dia dos pais ao lado da esposa Mônica Benini, o filho Otto e a pequena Lara ainda na barriga da mãe.

09 Ago 2021 - 20h00 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 20h00
Junior Lima está na expectativa pela chegada de Lara Lorena Bueri

Futuro papai pela segunda vez, Junior Lima não cabe em si de tanta felicidade. Neste domingo (08), no dia dos pais, o músico aproveitou para dividir com os fãs o nome de sua filha com a designer de joias Mônica Benini. A garotinha será chamada Lara.

Ao lado de um emocionado post, Junior divulgou a foto onde está abraçado a seu primogênito, Otto e mostra a barriga de 8 meses da esposa. “Que dia dos pais tão especial!!! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada LARA!!! A paternidade só trouxe luz à minha vida!!! É puro amor!!! Feliz dia dos pais pra todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária!”, derrrete-se o artista.


Junior Lima está radiante com a chegada de sua filha Lara (Reprodução/Instagram)


Como não poderia ser diferente, Mônica homenageou o marido replicando a foto e escrevendo uma linda mensagem. Ela aproveitou também para parabenizar seu pai e seu padrasto. “Papai @junior_lima… Que sorte nós trê temos, que privilégio o meu testemunhar a tua luz e ser teu time – eu amo a nossa equipe, a nossa rotina, a nossa união, a nossa família. Eu, Lara e Otto amamos muito vc! Simmm, nossa bebezinha chamará Lara. Feliz dia dos pais a todos os pais que cumprem o paternar de forma verdadeira, entregue e completa! Feliz dia pro meu pai e pro meu PAIdrasto… e feliz dia tb pro meu sogrinho e pra todos os pais amados da nossa família! Felizes dessas crianças!”, discorreu a designer.

Seu amado agradeceu. Te aaaaamo! Obrigado pelos meus maiores presentes da vida, meu amor!!”, declarou.

 

https://lorena.r7.com/post/Fred-revela-motivo-da-cor-roxa-em-cha-revelacao-de-Cris-Nao-importaria-o-genero

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-fala-sobre-desafios-da-paternidade-Eu-sofri-bastante

https://lorena.r7.com/post/Tudo-em-familia-Preta-Gil-lanca-Meu-xodo-em-parceria-com-o-filho-Fran

 

Escolhido para ser garoto propaganda de uma marca de perfume nacional famosa, Junior já fez um “esquenta” para esse dia homenageando seu pai. “Tô junto com @oboticario nesse dia dos Pais pra estender a bandeira que valoriza o amor e a presença de um pai na vida do filho! Ei, @xororooficial, você vai ser sempre a minha maior referência de vida. Passei a vida te vendo entregar o seu melhor pro seu trabalho e ainda chegar em casa e ser esse pai tão presente, parceiro, amigo… você é completo. Tá intrínseco no pai que me tornei, muito obrigado por tudo!!! E vocês aproveitem pra também homenagear o maior torcedor de vocês e mostrar o quanto ele é especial! #TodoAmorDePai”, escreveu.

Em outra publicação, o irmão de Sandy ressalta ainda mais o papel do pai na vida dos filhos contando sua experiência nos dois papéis – pai e filho. “A importância da presença do meu pai na minha vida é algo quase que imensurável. A convite do @obiticario tô vindo aqui dividir com vocês um pouco da minha relação e do amor pelo meu pai! #TodoAmorDe Pai, emociona-se.

 

(Foto destaque: Junior Lima. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo