Esportes

Jovem surpreende namorada e faz pedido de casamento durante jogo do Flamengo

Imagine realizar dois dos maiores sonhos da vida no mesmo dia: assistir o jogo do seu time do coração pela primeira vez no estádio e ser pedida em casamento. Esse sentimento foi sentido por Lícia Marques, pedida em casamento por Héverton Aguiar Júni

23 Ago 2021 - 21h39 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 21h39
Jovem surpreende namorada e faz pedido de casamento durante jogo do Flamengo Lorena Bueri

Imagine realizar dois dos maiores sonhos da vida no mesmo dia: assistir ao jogo do seu time do coração pela primeira vez no estádio e ser pedida em casamento. Esse sentimento foi sentido por Lícia Marques, pedida em casamento por Héverton Aguiar Júnior, após um dos gols do Flamengo sobre o Olimpia na Libertadores.

O noivo, Héverton, foi quem teve a ideia. Segundo Lícia, ele aproveitou a oportunidade em que o casal finalmente conseguiu assistir presencialmente um jogo do Flamengo, para fazer o pedido. “Ele tinha comprado as alianças há 4 meses e quando deu certo de irmos assistir o jogo, ele aproveitou a ocasião. Inicialmente a ideia dele era pedir no lugar onde nos conhecemos, em um acampamento, mas como deu certo a viagem para o jogo ele juntou o útil ao agradável. Foi inesquecível”, contou Lícia.


Lícia e Héverton noivaram durante jogo do Flamengo (Reprodução: Arquivo Pessoal)


O jogo aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) quarta-feira (18). Na oportunidade, o Flamengo goleou o Olímpia por 5x1 e pela quinta vez em sua história e  foi classificado para as semifinais da Libertadores.

Em entrevista,Lícia explicou que a história do casal, que já estão juntos há quase nove anos, é marcada pelo amor em comum pelo time carioca. “Além do amor um pelo outro, temos em comum o amor pelo Flamengo. Somos torcedores do Flamengo desde criança e conseguimos realizar dois sonhos naquela noite: assistir o jogo no estádio pela primeira vez e de quebra noivamos”, falou Lícia.

 

https://lorena.r7.com/post/Palmeiras-renova-com-zagueiro-Gustavo-Gomez

https://lorena.r7.com/post/Fim-do-sonho-Fluminense-fica-no-empate-em-1-a-1-e-e-eliminado-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Em-carta-aberta-Globo-fala-sobre-o-futuro-das-transmissoes-da-Series-A-e-B

 

Para fazer a surpresa, a noiva explicou que Héverton combinou com uma amiga do casal a hora certa para começar a gravar, após um gol do time do coração. “Ele combinou com a Mariana (amiga do casal) que ia fazer o pedido na hora de algum gol e deu super certo. Não esperava o pedido de jeito nenhum, até demorei pra entender o que estava acontecendo, a emoção foi dupla: gol e pedido de casamento”, relatou a noiva.

 

(Foto Destaque: Casal noivou durante jogo do Flamengo. Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo