Jeffree Star nega rumores de que seria pivô da separação de Kanye West e Kim Kardashian

Publicado 08 de Jan de 2021 às 20:54

Após rumores da separação do casal Kanye West e Kim Kardashian vir à tona para a mídia, o youtuber e maquiador Jeffree Star está sendo apontado como o pivô da separação. Se aproximando dos 17 milhões de seguidores no YouTube e com mais de 14 milhões no Instagram, Jeffree fez um vídeo em seu canal explicando toda a polêmica e relatando até estar muito confuso com tudo. 

Juntos desde 2012, o casal tem seis anos de casados e quatro filhos. Segundo informações do site britânico The Sun, a empresária Kim Kardashian já estaria em contato com uma advogada para ter a guarda total das crianças. Os rumores surgiram no fim do ano, já que, Kim foi vista sem a sua aliança e o cantor passou as festas de fim de ano no seu rancho próprio em Wyoming. 


Jeffree fez um vídeo debochando e contando os fatos no seu canal. (Foto: Reprodução/Youtube)


No seu primeiro vídeo, o maquiador Jeffree debocha do fato de acordar e supostamente descobrir que é o pivô da separação, "Eu estava pronto para mostrar várias coisas empolgantes da vida, mas precisamos resolver algo, pois parece que acordei e pensei, supostamente o Jeffree Star está dormindo com o Kanye West e é por isso que eles estão se divorciando.", declarou.

Leia Mais: Vitória Strada e Marcella Rica ficam noivas no primeiro dia do ano

Em outro trecho do vídeo, o youtuber declara que acordou cheio de mensagens no seu celular e foi procurar entender o que acontecia. Jeffree ainda alegou que gosta de caras altos, nunca se quer encontrou Kanye West e para ele, isso tudo é divertido. Os rumores surgiram após uma influencer do Tik Tok ter dito que o casamento dos Kardashian-West estaria terminando porque o cantor tinha um affair com um influencer de beleza masculina. 

O maquiador aproveitou para divulgar que está expandindo sua marca pelos Estados Unidos e fez algumas piadas sobre o suposto affair, que ele totalmente desmentiu. Ao que tudo indica, não passou de rumores de um vídeo muito viralizado no Tik Tok. Vale lembrar que Kim ainda mantêm todas as fotos com seu maridos, além de uma postagem comemorando os 10 anos juntos. 

(Foto Destaque: Jeffree Star, Kanie West, Kim Kardashian e filhos. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário