Cinema/TV

Jake Gyllenhaal irá estrelar novo filme de Sam Hargrave

Jake Gyllenhaal vai estrelar 'Combat Control', novo filme de Sam Hargrave, que dirigiu 'Resgate', original da Netflix. O longa será uma adaptação do livro 'Alone At Dawn'.

22 Mar 2021 - 20h24 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 20h24
Jake Gyllenhaal irá estrelar novo filme de Sam Hargrave Lorena Bueri

O ator Jake Gyllenhaal, de 40 anos, vai estrelar o novo filme de ação de Sam Hargrave, que dirigiu ‘Resgate’, filme original da Netflix. ‘Combat Control’ contará a história de John Chapman, um Controlador de Combate da Força Aérea dos Estados unidos que foi ganhador póstumo da Medalha de Honra.

O filme será uma adaptação do livro ‘Alone At Dawn’, de Dan Schilling e Lori Longfritz, e seguirá a história de Chapman, que morreu em uma batalha no Afeganistão em abril de 2002. Quinze anos depois de sua morte, Cora Alexander, Capitã da Força Aérea, é encarregada de investigar se John Chapman é ou não merecedor da Medalha de Honra, apesar de não haver testemunhas de suas ações e do mundo secreto de operações clandestinas ao redor. Conforme Cora vai descobrindo a verdade sobre Chapman e a revela para o mundo, a Capitã traça o próprio caminho para o perdão e redenção pessoal. ‘Combat Control’ seguirá Cora Alexander nessa investigação.


sam  e chris

Sam Hargrave e Chris Hemsworth no set de filmagem de 'Resgate', da Netflix. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Jake Gyllenhaal é conhecido por sua atuação em ‘O Abutre’, ‘Donnie Darko’ e ‘O Segredo de Brokeback Mountain, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2006. Sam Hargrave, além de ter dirigido ‘Resgate’, também é conhecido por trabalhar como dublê em diversos filmes, como ‘Vingadores: Ultimato’ e ‘Atômica’.

Matthew McConaughey reprisará papel de "Tempo de Matar" em nova série da HBO

O Massacre da Serra Elétrica: continuação direta do terror de 1974 terá Leatherface velho

Novo thriller da Netflix 'The Gray Man' com Ryan Gosling muda suas filmagens para Praga

Gyllenhaal participará do filme como ator e produtor-executivo. Os produtores serão Shelby Malone e Ron West. A atriz intérprete de Cora Alexander ainda será escalada e o longa ainda não tem previsão de estreia.

 

(Foto Destaque: Jake Gyllenhaal. Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo