Novo thriller da Netflix 'The Gray Man' com Ryan Gosling muda suas filmagens para Praga

Publicado 17 de Mar de 2021 às 16:30

O ambicioso thriller de espionagem da Netflix, “O Homem Cinzento”, estrelado por Ryan Gosling, está se dirigindo para Praga, onde a produção supostamente mais cara do streamer fará uso dos notáveis ​​cantos sombrios da cidade e equipes veteranas.

A Stillking, sediada em Praga, atuará como parceira local, confirmou a empresa, com a produção utilizando o sistema de incentivos de reembolso de 20% da República Tcheca. Com filmagens na escala de um filme de Bond, “The Gray Man” constrói a reputação de Stillking de drama em grande escala, incluindo seu trabalho anterior em “Casino Royale” e outros filmes de Hollywood.

O projeto com a história de um assassino desonesto da CIA em fuga, provavelmente se dirige a outros locais internacionais ainda não identificados, disseram os diretores Anthony e Joe Russo, com um elenco de peso, apresentando Chris Evans, Jessica Henwick, Wagner Moura, Dhanush, Julia Butters , Billy Bob Thornton e Alfre Woodard.

Com um orçamento estimado de $200 milhões, “The Gray Man” irá eclipsar “The Irishman” de Martin Scorsese com seus $159 milhões gastos como a produção original mais cara da Netflix.


Ryan Gosling e Chris Evans. (Foto: Reprodução/The Hollywood Reporter)


O roteiro de Joe Russo, que segue o agente da CIA Lloyd Hansen (Chris Evans) caçando o personagem de Gosling, Court Gentry, um ex-agente que se tornou assassino, é baseado no romance homônimo de 2009, de Mark Greaney. Material adicional foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely da Agbo, os escritores de “Avengers: Endgame” e “Avengers: Infinity Wars”.

Os Irmãos Russo formaram a Agbo como um empreendimento de produção de narrativa independente de plataforma, mas esperam que “The Gray Man” cresça como uma franquia da Netflix, após seu sucesso com o filme original da Netflix, “Extraction”.

Spike Lee é convidado para ser júri do Festival de Cannes 2021

Serviços de streaming quebram recorde de indicações no Oscar

Liga da Justiça de Zack Snyder é vazada acidentalmente para assinantes do HBO Max

As filmagens de “The Gray Man”, atualmente se encontram em Los Angeles, e devem seguir para o leste depois de encerrar lá, no final de abril. Espera-se que o sucesso da história como uma série de livros best-seller conduza uma adaptação em uma franquia contínua com Gosling aparecendo em diversos dos títulos. 

Anthony Russo descreveu “O Homem Cinzento” como “um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores que representam duas versões diferentes da CIA, no que ela pode ser e no que pode fazer”.

A Netflix ainda não confirmou a data de lançamento do filme, mas sua transmissão não é esperada para antes do final do ano.

(Foto Destaque: "Novo thriller da Netflix "The Gray Man" com Ryan Goslin muda suas filmagens para Praga". Reprodução/Daily Mail)

Deixe um comentário