Cinema/TV

Matthew McConaughey reprisará papel de "Tempo de Matar" em nova série da HBO

O filme "Tempo de Matar" ganhará uma nova sequência produzida pela HBO, trazendo de volta Matthew McConaughey como Tyler Brigance, dessa vez defendendo uma mãe de seu parceiro abusivo.

19 Mar 2021 - 18h00 | Atualizado em 19 Mar 2021 - 18h00
Matthew McConaughey reprisará papel de 'Tempo de Matar' em nova série da HBO Lorena Bueri

Matthew McConaughey, ganhador do Oscar de melhor ator em 2014, e conhecido pela icônica frase "Alright Alright Alright" de seu filme "Dazed and Confused", irá viver mais uma vez o papel de Jake Brigance de "Tempo de Matar", em nova seqência produzida pela HBO chamada "A Time For Mercy". 

O livro, publicado em 2020, é uma continuação dos livros de Grisham “A Time to Kill” e “Sycamore Row”, todos centrados no personagem do advogado Jake Brigance. McConaughey estrelou anteriormente como Brigance na adaptação cinematográfica de “A Time to Kill” em 1996. O papel foi uma fuga precoce para McConaughey, estrelando ao lado de Samuel L. Jackson e Sandra Bullock.

Em “Tempo de Matar”, Brigance defende um homem negro (Samuel L. Jackson) que matou os dois homens brancos que estupraram violentamente sua filha. Em "A Time for Mercy", Brigance deve defender um jovem que matou o namorado de sua mãe, um vice-xerife, com o menino alegando que o homem era abusivo com sua mãe, ele mesmo e sua irmã mais nova.


McConaughey como Tyler Brigance. (Foto: Reprodução/Warner Bros/Everett Colection)


“A Time to Kill” foi o primeiro romance de Grisham, mas não o primeiro a ser adaptado para as telas, sendo “The Firm”, estrelado por Tom Cruise. Desde então, quase uma dúzia de seus livros foram adaptados para filmes, incluindo "The Pelican Brief", "Runaway Jury" e "The Chamber".

De acordo com fontes, nenhum escritor está atualmente contratado para adaptar o livro, mas Lorenzo Di Bonaventura está a bordo como produtor executivo. A Warner Bros. Television iria produzir.

Novo thriller da Netflix 'The Gray Man' com Ryan Gosling muda suas filmagens para Praga

Trailer de "Alma de Cowboy" com Idris Alba e Caleb McLaughin é divulgado

Netflix divulga trailer de 'Os Irregulares de Baker Street'

McConaughey não é estranho para o público da HBO, tendo recebido uma indicação ao Emmy por sua participação na primeira temporada de sucesso do drama policial do cabler premium "True Detective". Ele ganhou o Oscar de melhor ator por seu papel no filme "Dallas Buyers Club" em 2013. Ele também é conhecido por seus papéis em filmes como, "Magic Mike", "Interestelar" e "Amistad . ” Ele foi previamente escalado para formar uma nova equipe com o criador de “True Detective” Nic Pizzolatto para uma série na FX, mas esse projeto não recebeu a luz verde. 

 

(Foto Destaque: Matthew McConaughey reprisará papel de "Tempo de Matar" em sequência da HBO. Reprodução/CineAddiction)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo