Cinema/TV

O Massacre da Serra Elétrica: continuação direta do terror de 1974 terá Leatherface velho

O novo filme de O Massacre da Serra Elétrica será continuação direta do terror de 1974, e contará com o retorno da versão mais velha do vilão Leatherface.

20 Mar 2021 - 14h37 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 14h37
O Massacre da Serra Elétrica: continuação direta do terror de 1974 terá Leatherface velho Lorena Bueri

Anunciado no ano passado, o novo filme do clássico de terror “O Massacre da Serra Elétrica” será continuação direta da obra de 1974, dirigida por Tobe Hooper. E como resultado contará com o retorno de uma versão mais velha do assassino Leatherface, além de resgatar a personagem Sally, sobrevivente do primeiro filme.

 

Em entrevista ao podcast The Boo Crew o produtor Fede Alvarez disse que o filme se passa muitos anos após os eventos do massacre da serra elétrica do Texas original, com Leatherface agora um homem muito mais velho. E ator Gunnar Hansen, deu vida ao psicopata Leatherface pela primeira faleceu em 2015, Mark Burnham (Lowlife), usará a máscara de pele humana e carregará a motosserra.

 

O longa que dessa vez será dirigido por David Blue Garcia (Tejano), com roteiro por Chris Thomas Devlin e produção-executiva de Alvarez, também se viu obrigado a substituir Marilyn Burns, também falecida, que fez a Sally Hardesty, por Olwen Fouéré (Mandy) para a nova versão.


 

Fede Alvarez durante a produção de Evil Dead. (Foto: Reprodução/ IndieWire)


Durante o bate-papo Alvarez também observou que o novo filme tem uma abordagem da velha escola do terror, com as gags gore sendo executadas praticamente sempre que possível – Ou seja podemos esperar muito sangue e vísceras e violência gráfica em efeitos práticos.

 

Alvarez comparou o longa com seu remake de Evil Dead de 2013 e A Morte do Demônio. “Tudo será numa pegada clássica. É a mesma abordagem de A Morte do Demônio: nada de efeitos no computador, e sim tudo efeito prático, na câmera. É cinema old school, com lentes vintage muito parecidas com as do filme original”, garantiu o cineasta.

 

Além dos já citados, Hansen e Burns, o elenco conta também com: Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’). A nova versão de “O Massacre da Serra Elétrica” ainda não tem data de estreia definida, mas as filmagens do longa já terminaram e tudo indica que ele será lançado ainda este ano. Provavelmente próximo do halloween. 

 

https://lorena.r7.com/post/Oscar-2021-entenda-o-que-muda-na-premiacao-deste-ano

https://lorena.r7.com/post/Novo-thriller-da-Netflix-The-Gray-Man-com-Ryan-Gosling-muda-suas-filmagens-para-Praga

https://lorena.r7.com/post/Matthew-McConaughey-reprisara-papel-de-Tempo-de-Matar-em-sequencia-da-HBO

 

Mas essa não é a primeira vez que o filme ganha uma nova versão, já verdade o longa já teve 7 versões depois da original, sendo está a oitava vez que que ocorrera esse “massacre no Texas”. Assim como esse, o filme Texas Chainsaw 3D de 2013 foi similarmente uma sequência do Chain Saw original, também centrado em torno do "velho Leatherface". 

 

O massacre da serra elétrica é livremente baseado na vida do psicopata real Ed Gein, que também rendeu assunto para o clássico Psicose (1960), de Alfred Hitchcock.

 

(Foto Destaque: Mark Burnham irá interpretar o icônico Leatherface no novo reboot da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘. Reprodução/ New Line Cinema)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo