Cinema/TV

O Massacre da Serra Elétrica: continuação direta do terror de 1974 terá Leatherface velho

O novo filme de O Massacre da Serra Elétrica será continuação direta do terror de 1974, e contará com o retorno da versão mais velha do vilão Leatherface.

20 Mar 2021 - 14h37 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 14h37
O Massacre da Serra Elétrica: continuação direta do terror de 1974 terá Leatherface velho Lorena Bueri

Anunciado no ano passado, o novo filme do clássico de terror “O Massacre da Serra Elétrica” será continuação direta da obra de 1974, dirigida por Tobe Hooper. E como resultado contará com o retorno de uma versão mais velha do assassino Leatherface, além de resgatar a personagem Sally, sobrevivente do primeiro filme.

 

Em entrevista ao podcast The Boo Crew o produtor Fede Alvarez disse que o filme se passa muitos anos após os eventos do massacre da serra elétrica do Texas original, com Leatherface agora um homem muito mais velho. E ator Gunnar Hansen, deu vida ao psicopata Leatherface pela primeira faleceu em 2015, Mark Burnham (Lowlife), usará a máscara de pele humana e carregará a motosserra.

 

O longa que dessa vez será dirigido por David Blue Garcia (Tejano), com roteiro por Chris Thomas Devlin e produção-executiva de Alvarez, também se viu obrigado a substituir Marilyn Burns, também falecida, que fez a Sally Hardesty, por Olwen Fouéré (Mandy) para a nova versão.


 

Fede Alvarez durante a produção de Evil Dead. (Foto: Reprodução/ IndieWire)


Durante o bate-papo Alvarez também observou que o novo filme tem uma abordagem da velha escola do terror, com as gags gore sendo executadas praticamente sempre que possível – Ou seja podemos esperar muito sangue e vísceras e violência gráfica em efeitos práticos.

 

Alvarez comparou o longa com seu remake de Evil Dead de 2013 e A Morte do Demônio. “Tudo será numa pegada clássica. É a mesma abordagem de A Morte do Demônio: nada de efeitos no computador, e sim tudo efeito prático, na câmera. É cinema old school, com lentes vintage muito parecidas com as do filme original”, garantiu o cineasta.

 

Além dos já citados, Hansen e Burns, o elenco conta também com: Elsie Fisher (‘Oitava Série’), Sarah Yarkin (‘A Morte te Dá Parabéns 2’), Jacob Latimore (‘Maze Runner: Correr ou Morrer’) e Moe Dunford (‘Vikings’). A nova versão de “O Massacre da Serra Elétrica” ainda não tem data de estreia definida, mas as filmagens do longa já terminaram e tudo indica que ele será lançado ainda este ano. Provavelmente próximo do halloween. 

 

https://lorena.r7.com/post/Oscar-2021-entenda-o-que-muda-na-premiacao-deste-ano

https://lorena.r7.com/post/Novo-thriller-da-Netflix-The-Gray-Man-com-Ryan-Gosling-muda-suas-filmagens-para-Praga

https://lorena.r7.com/post/Matthew-McConaughey-reprisara-papel-de-Tempo-de-Matar-em-sequencia-da-HBO

 

Mas essa não é a primeira vez que o filme ganha uma nova versão, já verdade o longa já teve 7 versões depois da original, sendo está a oitava vez que que ocorrera esse “massacre no Texas”. Assim como esse, o filme Texas Chainsaw 3D de 2013 foi similarmente uma sequência do Chain Saw original, também centrado em torno do "velho Leatherface". 

 

O massacre da serra elétrica é livremente baseado na vida do psicopata real Ed Gein, que também rendeu assunto para o clássico Psicose (1960), de Alfred Hitchcock.

 

(Foto Destaque: Mark Burnham irá interpretar o icônico Leatherface no novo reboot da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘. Reprodução/ New Line Cinema)

VEJA TAMBÉM

Rayssa Leal conquista o bicampeonato da SLS com maior nota da carreira Lorena Bueri

Rayssa Leal conquista o bicampeonato da SLS com maior nota da carreira

A brasileira levantou o ginásio do Ibirapuera, com uma nota 9 em uma das voltas e foi campeã da Liga Mundial de Skate Street, para alegria dos fãs em São Paulo
Em descoberta rara, dente de megalodonte é encontrado em praia da Flórida Lorena Bueri

Em descoberta rara, dente de megalodonte é encontrado em praia da Flórida

A aposentada Beth Orticelli encontra um dente de megalodonte, um tubarão pré-histórico, durante um passeio na praia de Venice, na Flórida, uma descoberta considerada uma ‘anomalia’ pelo Museu da Flórida.
Primavera Sound: Marisa Monte homenageia Rita Lee ao lado de viúvo Roberto de Carvalho Lorena Bueri

Primavera Sound: Marisa Monte homenageia Rita Lee ao lado de viúvo Roberto de Carvalho

Marisa subiu ao palco da Primavera Sound cantando clássicos de seu repertório e homenageou a cantora Rita Lee com singles que marcaram gerações e trazendo nostalgia
Descobertas potenciais de Cândido Portinari são restauradas em celebração ao seu 120º aniversário Lorena Bueri

Descobertas potenciais de Cândido Portinari são restauradas em celebração ao seu 120º aniversário

Obras inéditas do artista são restauradas em sua antiga residência, agora sendo um museu e centro de pesquisa, mantendo o legado do renomado artista brasileiro
Alerta máximo em Maceió: mina pode colapsar a qualquer momento Lorena Bueri

Alerta máximo em Maceió: mina pode colapsar a qualquer momento

Desastre ambiental é consequência de extração predatória feita pela empresa Braskem e foi classificada pelo prefeito como "a maior tragédia urbana do mundo"
Futuro dos hologramas: avanços indicam uma revolução tecnológica no horizonte Lorena Bueri

Futuro dos hologramas: avanços indicam uma revolução tecnológica no horizonte

A criação de um zoológico holográfico na Austrália deu início a uma nova era para os hologramas, que também está sendo aplicada em ramos de pesquisa e moda
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo