Celebridades

Influencer acusa humorista Batoré de suposto abuso sexual

Nathaly, a blogueira de baixa renda, denunciou em uma série de tweets, suposto abuso sexual cometido pelo humorista Batoré em sua primeira experiência cinematográfica.

23 Ago 2021 - 19h09 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 19h09
Influencer acusa humorista Batoré de suposto abuso sexual Lorena Bueri

A influenciadora digital Nathaly, conhecida na web como a “blogueira de baixa renda” divulgou uma série de tweets nesta segunda-feira (23), onde faz grave denúncia sobre ter sofrido assédio sexual do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido por seu personagem Batoré.
Em sua conta do twitter, a blogueira deu detalhes sobre o que Batoré teria dito e contou que o assédio teria acontecido em sua primeira experiência cinematográfica. Em um dos tweets, Nathaly descreve o que o humorista teria dito a ela. "Você tem 26 anos? Nem parece ter cabelo na b... já”. Em outro tweet, Nathaly diz que Batoré chegou a chamar a mãe dela de sogra, mesmo tendo idade para ser avô da influencer. A jovem esclareceu também o moltivo de ter abafado o caso por tanto tempo, pois segundo ela, portas se fechariam para ela. "BURRA? Sim", continuou.


Tweets publicados por Nathaly onde ela relata o abuso sexual sofrido. (Reprodução/Twitter)


A denúncia aconteceu após voltar a circular na web um vídeo de 2019 em que Batoré pede pelo fim do Supremo Tribunal Federal (STF). Nathaly repostou o vídeo publicado pela Revista Fórum. O vídeo em que Batoré pede pelo fechamento do STF surge uma semana após outro artista, o cantor e ex-deputado Sérgio Reis convocar uma greve de caminhoneiros contra os 11 ministros do STF. Tanto Reis quanto Batoré se mostram a favor do presidente da república, Jair Bolsonaro.


https://lorena.r7.com/post/Taliba-toma-o-controle-do-Afeganistao-e-anuncia-volta-de-principios-estabelecidos-em-1996

 

https://lorena.r7.com/post/Antes-de-dar-nota-Luisa-Sonza-relembra-que-Viviane-Araujo-a-eliminou-da-Danca-dos-Famosos

 

https://lorena.r7.com/post/Novos-cartazes-do-terceiro-episodio-de-What-if-destacam-Nick-Fury-e-Viuva-Negra



Batoré, de 61 anos, teve passagens pela Rede Globo em 2016 onde participou da novela Velho Chico e em 2017, teve um programa na TV Regional de Sorocaba chamado "Batoré 100 protocolos". Em 2019 retornou ao SBT após 15 anos afastado, para o programa "A Praça é Nossa", mas atualmente está fora da TV. Em maio, Batoré deu entrevista ao "Melhor da Tarde", programa da Band apresentado por Cátia Fonseca e falou sobre depressão e estar passando por dificuldades financeiras devido a pandemia.

A Quem chegou a procurar tanto Nathaly quanto Batoré para ouvir suas versões sobre o caso, mas não obteve resposta de ambas as partes.

(Foto Destaque: Influencer acusa humorista Batoré de suposto abuso sexual. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo