Cinema/TV

Novos cartazes do terceiro episódio de 'What if...?' destacam Nick Fury e Viúva Negra

Nick Fury e Viúva Negra estampam os cartazes do terceiro episódio de "What if...?", série da Marvel, que foram lançados nesta segunda-feira (23). Os episódios são lançados toda quarta-feira no Disney+.

23 Ago 2021 - 17h44 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 17h44
Novos cartazes do terceiro episódio de 'What if...?' destacam Nick Fury e Viúva Negra Lorena Bueri

Novos cartazes de “What if...?” lançados na tarde desta segunda-feira (23) apontam Nick Fury e Viúva Negra como destaque do terceiro episódio da série, que estreia nesta quarta-feira (25). Os cartazes foram divulgados pelos perfis oficiais de “What if...?” no Twitter e no Instagram.

Apesar de a trama do episódio ser desconhecida, veículos internacionais que o assistiram antecipadamente afirmam que o enredo é grandioso. Segundo Steven Weintraub, jornalista estadunidense que fundou o site de notícias Collider, a trama apresenta “um mistério melhor que de alguns filmes”. Já para Brandon Davis, produtor do podcast “Phase Zero”, o episódio “é sombrio e surpreendente”.

Confira abaixo os cartazes lançados:


                                     

       

Cartazes do terceiro episódio de "What if...?" destacando Nick Fury e Viúva Negra. (Fotos: Reprodução/ Twitter)


 Um novo teaser sobre a série também foi lançado neste domingo (22) pela Marvel. Confira o vídeo:


                                   

Novo teaser de "What if...?" lançado pela Marvel. (Vídeo: Reprodução/ Youtube/ Marvel Entertainment)


Com um total de nove episódios, a proposta de “What if...?” é combinar uma narrativa divertida e descontraída com a quebra de tudo o que foi apresentado no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Personagens, histórias, origens e acontecimentos serão modificados para responder a asserção básica “E se tudo fosse diferente?”. Embora seja baseada nos longas-metragens da Marvel Studios, a ideia já foi explorada várias vezes nas histórias em quadrinhos.

Contratação de Robert Downey Jr. foi uma jogada de risco, segundo Kevin Feige

'The Crown' deixará realeza britânica furiosa ao retratar relação íntima de Príncipe Philip e mulher 30 anos mais jovem

Disney tenta silenciar processo de Scarlett Johansson e advogado da atriz responde: ‘Estão tentando esconder sua má conduta'

Os episódios de “What if...?” são lançados semanalmente, toda quarta-feira, no serviço de streaming da Disney, o Disney+. O primeiro e o segundo episódios já estão disponíveis na plataforma.

 

(Foto Destaque: Logo oficial da série "What if...?". Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo