Reality

Antes de dar nota, Luísa Sonza relembra que Viviane Araújo a eliminou da ‘Dança dos Famosos’

Ao avaliar a apresentação de Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos, Luísa Sonza lembrou que a atriz foi responsável por sua eliminação da competição em 2019.

23 Ago 2021 - 10h37 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 10h37
Antes de dar nota, Luísa Sonza relembra que Viviane Araújo a eliminou da ‘Dança dos Famosos’ Lorena Bueri

No último domingo (22), Luísa Sonza esteve no time de juris da Super Dança dos Famosos. Ao avaliar a apresentação de Viviane Araújo, a cantora recordou um detalhe inusitado que viveu com a atriz.

"Olha, eu tenho que contar um negócio: a Vivi, foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019, ela me deu 9,9", contou aos risos. Viviane reagiu a fala de Luísa: "Como é a vida, né, gente? Olha quem está aqui hoje na minha frente". Em clima de descontração, o apresentador Tigao Leifert também comentou sobre a situação: "Chama carma, tudo volta, não tem jeito".


Viviane Araújo é avaliada por Luísa Sonza na Dança dos Famosos. (Reprodução/ Rede Globo / Globoplay)


Na sequência, Luísa não poupou elogios para a atriz. “E assim, a nota que eu vou dar hoje... brincadeira. Eu só quis dar um sustinho. Você me deu 9,9 porque eu não cheguei nem perto do que você fez hoje. Não cheguei perto da força que você tem, do brilho que você tem aqui no palco. Eu me emocionei aqui, porque eu lembrei de mim na salsa. Eu sei o quanto é difícil, vocês fizeram coisas incríveis. É pouco tempo, um nervosismo que eu nunca passei em toda a minha vida. Obviamente, a minha nota é 10, por merecimento de vocês dois. Vocês são incríveis. Parabéns!”, declarou.

A Fazenda 13: Record divulga a primeira chamada do reality show

Ilha Record: Thomaz e Negão da BL tentam de resolver, mas discutem por Pyong

Lilia Cabral emociona Viviane Araújo na Super Dança dos Famosos: ‘Sua grandeza é espetacular’

“Olha que grandeza, que coração puro”, brincou novamente Tiago. Luísa rebateu dizendo que o valor da nota que deu a Viviane foi puro merecimento: “Ela me deu 9,9 porque eu não fui tão bem quanto ela. Ela era do júri artístico, mas claramente é uma dançarina, uma bailarina profissional. É uma alegria, parece que vocês nasceram para dançar salsa. É uma coisa, uma energia que jamais chegaria ao que eu fiz por exemplo”.

 

(Foto Destaque: Antes de dar nota, Luísa Sonza relembra que Viviane Araújo a eliminou da ‘Dança dos Famosos’. Reprodução/Rede Globo/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo