Reality

Ilha Record: Mirella acusa Nadja de falsidade

Mirella Santos e Nadja Pessoa discutiram em novo episódio de Ilha Record, após divergências em indicação para a votação, e abordaram a situação de Laura Keller.

30 Jul 2021 - 13h00 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 13h00
Ilha Record: Mirella acusa Nadja de falsidade Lorena Bueri

Na edição de Ilha Record que foi ao ar na última quinta-feira (29), Mirella demonstrou indignação com o voto de Nadja em Claudinho Matos. As duas haviam combinado votos previamente e Any Borges estava na mira das participantes, mas, no momento da indicação, a ex-Fazenda adotou o discurso de empoderamento feminino. “Eu achei falsidade”, disse a dançarina após a votação.

Mirella deixou evidente a sua preocupação com as atitudes da colega de confinamento, logo após o momento de votação, onde as duas se juntaram para conversar.

"Eu fiquei com medo de uma atitude sua: a gente ia votar em Any. Só que depois você fez um discurso de [mulher] empoderada, dizendo: 'Eu nunca votaria em mulher'. A gente ia votar em Any, eu já fiquei assustada, fiquei com medo, eu não gosto disso, sabe?", disse a dançarina.

Dinei chora e se revolta após indicação de Thomaz Costa no Ilha Record: ‘Preconceito’ (r7.com)

Ilha Record: Claudinho e Dinei se enfrentam no desafio da sobrevivência (r7.com)

Pyong Lee e Antonela se aproximam em 'Ilha Record' (r7.com)

Durante o momento da escolha, Nadja disse que não votaria em mulheres por acreditar que competir com um homem não seria justo. “Era para me livrar. Aí não empoderamento feminino, era eu querendo me livrar. Eu querendo ir [para o desafio de sobrevivência]”, disse a atriz na cabine de depoimentos.

Em outro momento da conversa, Mirella pontuou sua decepção com a influenciadora: "Eu achei falsidade, de verdade". "Falsidade foi a mulher me chamar de louca", respondeu Nadja, abordando sobre o discurso de Laura Keller durante a noite de quarta-feira (28).


Nadja Pessoa e Mirella Santos conversando em Ilha Record (Reprodução/Record)


Nadja, durante a conversa, introduziu outro assunto e sugeriu que Mirella não levou em conta sua infelicidade com o que Laura disse. “Você tá pegando briga comigo, você tá se enrolando toda”, disse a loira para a gêmea lacração.

Na votação, a DJ indicou a ex-mulher de Vinícius D'Black, dizendo que ela "tem dificuldades e coisas de cabeça". Em uma rede social, Laura negou a intenção em chamar a adversária de “louca”. "Só quis falar que ela cria situações que não existem", esclareceu Keller.

(Foto em destaque: Nadja Pessoa e Mirella Santos em Ilha Record. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo