Reality

Ilha Record: Claudinho e Dinei se enfrentam no desafio da sobrevivência

Dinei e Claudinho vão disputar o desafio da sobrevivência para permanecerem na disputa e não pararem no exilio, e continuarem concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil

3 min de leitura
29 Jul 2021 - 01h21 | Atulizado em 29 Jul 2021 - 01h21

A noite de votação pegou fogo na Ilha Record! Após uma votação intensa e cheia de polêmicas, os dois participantes que irão disputar o desafio da sobrevivência e escapar do exílio foram escolhidos. Dinei e Claudinho foram para a berlinda e competem a permanência na ilha. A prova acontece nesta quinta-feira (29) e promete ser desafiadora.

A dinâmica de votos começou com Thomaz, o atual comandante, indicando alguém para sair da competição. O ator escolheu o ex-jogador Dinei e teve como justificativa as condições físicas de Dinei. Ele, que já passou por algumas cirurgias no joelho mostrou dificuldades na primeira prova do programa que exigiu certo esforço dos participantes, logo, Thomaz afirmou que esta condição do ex-jogador poderia atrapalhar ele e os demais participantes caso viesse a fazer parte da mesma equipe futuramente.



Dinei, que é da mesma equipe que Thomaz, não gostou da justificativa do ator e o acusou de preconceito por sua idade e atual condição física. “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova”.

https://lorena.r7.com/post/Pyong-Lee-e-Antonela-se-aproximam-em-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Exploradores-avaliam-formacao-do-Barco-da-Final

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Thomaz-presenteia-Pyong-e-Antonela-com-pedacos-do-mapa

Já Claudinho, acabou indo parar na berlinda graças aos votos dos demais participantes. Thomaz, Valesca, Antonela, Dinei, Mc Negão da BL, Pyong e Nadja, foram os integrantes que declararam voto em Claudinho, acreditando que ele deve sair da competição e de conseguir levar o prêmio de R$ 500 mil pra casa.“Eu já esperava. É um Desafio de Sobrevivência. Eu sou um cara que sei sobreviver”, disse ele, após a apresentadora Sabrina Sato indicar que o empresário tinha recebido mais votos.

Quem perder a prova de sobrevivência, vai para o exilio e perde a oportunidade de continuar na competição para conquistar o prêmio final. 

 

(Foto destaque: Claudinho e Dinei se enfrentam no desafio da sobrevivência. Reprodução/R7)

Deixe um comentário