Reality

Dinei chora e se revolta após indicação de Thomaz Costa no Ilha Record: ‘Preconceito’

Após ser diretamente indicado pelo então comandante Thomaz Costa, o ex-jogador Dinei se revoltou com a justificativa de voto do ator e acabou caindo no choro e acusou Thomaz de preconceito

3 min de leitura
29 Jul 2021 - 02h08 | Atulizado em 29 Jul 2021 - 02h08

A primeira votação da Ilha Record pegou na noite na última quarta-feira (28). Após ser diretamente indicado pelo então comandante Thomaz Costa, o ex-jogador Dinei se revoltou com a justificativa de voto do ator e acabou caindo no choro e acusou Thomaz de preconceito.

A apresentadora Sabrina Sato dirigiu a votação e disse que Thomaz, como comandante, deveria indicar primeiro alguém para ir direto para o desafio de sobrevivência, onde os participantes disputam a permanência na competição. Thomaz indicou Dinei, que fazia parte da sua equipe e se justificou dizendo que o ex-jogador deveria deixar a competição devido a sua condição física.

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Claudinho-e-Dinei-se-enfrentam-no-desafio-da-sobrevivencia

https://lorena.r7.com/post/Pyong-Lee-e-Antonela-se-aproximam-em-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Exploradores-avaliam-formacao-do-Barco-da-Final

“É uma pessoa forte, porém eu acredito que, ao decorrer do programa, algumas coisas podem atrapalhar. Pensei nessa pessoa porque eu acredito que é uma pessoa madura, que vai entender o que eu tô pensando. É o Dinei, mesmo sendo daminha equipe. Ele reclamou do joelho dele, que o joelho dele já se machucou”, disse o ator.  

Logo, o ex-jogador rebateu a afirmação de Thomaz e também comentou sobre sua dinâmica no jogo. “Isso aí é conclusão dele. Eu respeito a opinião dele. Eu tô aqui para testar meus limites. Não quer dizer que eu tenho as minhas sete cirurgias e eu não possa fazer a prova”, falou.



“Eu estou com 51 anos. Isso está parecendo uma desculpa sua. Se eu tivesse com o meu joelho ruim, eu chegava: 'Falava me tira daqui'. Você ficou em cima do muro, muito sabonete para mim”, disse ele em outro trecho da votação.

Antonela e os demais integrantes da mesma equipe de Thomaz e Dinei, reprovaram a atitude do ator de indicar o ex-jogador para a dinâmica de eliminação. Em sua vez de votar, Dinei novamente expressou sua indignação ao conversar com Sabrina Sato.

“Vem com preconceito ainda. Vocês fiquem espertos porque esse comandante aí se ele puder, ele ferra alguém da equipe. Isso não é grupo. Isso não existe, falar do joelho de um cara de 51 anos”, comentou.

Dinei disputa a permanência no programa com Claudinho, que recebeu sete votos e acabou indo para a berlinda. A prova acontece nesta quinta-feira (29) e quem perder irá direto para o exilio e perde o direito de competir pelo prêmio de R$ 500 mil do final do programa.

 

(Foto destaque: Dinei chora e se revolta após indicação de Thomaz Costa no Ilha Record: ‘Preconceito’. Reprodução:

Deixe um comentário