Reality

Pyong Lee e Antonela se aproximam em 'Ilha Record'

Pyong Lee e Antonela Avellaneda se aproximaram após o primeiro desafio do reality Ilha Record, escolhendo a argentina para montar o seu "pódio dos sonhos"

28 Jul 2021 - 17h00 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 17h00
Pyong Lee e Antonela se aproximam em 'Ilha Record' Lorena Bueri

O novo reality da Record TV já está criando fortes laços no decorrer do jogo, e a mais nova aproximação é de Pyong Lee e Antonela Avellaneda. O hipnólogo escolheu a modelo para seu “pódio dos sonhos” na final do Ilha Record. Na última terça-feira (27), os participantes do programa participaram de uma atividade e precisaram escolher e explicar sobre os seus aliados no jogo. Pyong escolheu Antonela e Thomaz Costa como os seus parceiros no reality show. "Eu estava no barco da pessoa mais importante", comemorou a loira após o fim da dinâmica.

O ex-marido de Sammy, após um momento de descontração com os demais confinados, apontou sobre sua relação com Antonela até o momento no jogo. "É uma pessoa que eu tenho conversado bastante, a gente tem jogado junto", disse o ex-BBB. 

A ex-BBB também escolheu Pyong para fazer parte de seu pódio. "Ele tem muito conhecimento emocional, ele é muito tranquilo, e eu já fico louca, querendo correr mais forte. O Pyong é uma pessoa oposta a mim", justificou ela, após também colocar Negão da BL na "final dos sonhos". 

Ilha Record: Exploradores avaliam formação do Barco da Final (r7.com)

Exploradores da Ilha Record montam Barco da Final; confira (r7.com)

Ilha Record: Thomaz presenteia Pyong e Antonela com pedaços do mapa (r7.com)

A aproximação dos dois aconteceu antes do ex-BBB trair Sammy Lee com Antonela. As imagens do ocorrido, onde Pyong aparece embaixo do edredom com a argentina, ainda não foram exibidas pelo reality show.

Há muitas alianças sendo formada no programa, Nadja Pessoa e Mirella Santos se aproximaram durante a dinâmica. E após ser selecionada para o pódio da dançarina, a ex-Fazenda retribuiu a escolha. "Mirella vem para cá, pequenininha. Você pode, você é incrível, você é inteligente, você consegue chegar em qualquer lugar", disse a apresentadora, também escolhendo Valesca Popozuda para a final. 


Pyong e Antonela em Ilha Record (Reprodução/RecordTV)


A dinâmica aconteceu antes de ela protagonizar uma briga com Mirella no reality da Record. Em cenas divulgadas pela direção do programa, a ex-mulher de Vinícius D'Black aparece brigando com a “gêmea lacração”.

(Foto em destaque: Pyong e Antonela em Ilha Record. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo