Reality

Ilha Record: Exploradores avaliam formação do Barco da Final

Após os 13 exploradores montarem seus respectivos pódios, alguns participantes avaliaram as estratégias usadas. MC Negão da BL, Nanah e Thomaz Costa foram os campeões da dinâmica, cada um com três votos.

28 Jul 2021 - 15h45 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 15h45
Ilha Record: Exploradores avaliam formação do Barco da Final Lorena Bueri

Após a dinâmica do Barco na Final exibida na última terça-feira (27), alguns exploradores analisaram as estratégias usadas durante a formação do pódio. Na visão de Valesca, os participantes montaram o Barco da Final com base em quem consideravam o melhor jogador. Além disso, a funkeira opinou que nem todas as escolhas foram sinceras, mas não citou nomes.

Já Antonela pediu desculpas por não ter escolhido Nadja Pessoa para o próprio pódio. Durante o pedido, a modelo relembrou a relação entre as duas desde o início do programa: "É a única pessoa que se preocupou comigo". Nadja compreendeu a dinâmica do jogo, mas explicou que a rejeição a entristece.


No primeiro ciclo da Ilha Record, Thomaz e Claudinho são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi. (Reprodução/Youtube)


Por sua vez, Dinei apontou que sempre vai escolher os melhores participantes, mesmo que a decisão magoe alguém querido: "Eu posso ser bonzinho para conversar aqui, lá nas provas eu quero os melhores comigo".

Na visão de Nadja, o grupo Rubi é muito desunido. Em contrapartida, o líder da equipe acredita que a atriz se isola automaticamente dos outros jogadores: "Ela fica três horas se maquiando, depois ela vai para a cama dela", avalia. Nesse contexto da conversa, Nanah, do grupo Esmeralda, explica que não tem afinidade com Barbies.


Esmeralda vence primeira prova em equipe da Ilha Record

Ilha Record: Veja a formação da equipe Esmeralda e do grupo Rubi

Thomaz Costa e Claudinho Matos são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi


Durante a dinâmica do Barco da final, os 13 exploradores da Ilha Record nomearam os dois participantes que gostariam de ter como acompanhantes no final do programa. A atividade teve MC Negão da BL, Nanah e Thomaz Costa como campeões do pódio, cada um com três votos.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Exploradores avaliam formação do Barco da Final. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo