Reality

Ilha Record: Thomaz presenteia Pyong e Antonela com pedaços do mapa

O grupo Esmeralda foi o grande campeão do primeiro desafio em equipe da Ilha Record. Por isso, o Comandante do time teve que decidir como seria a distribuição dos quatro pedaços de mapa ganhos pela equipe.

28 Jul 2021 - 13h00 | Atualizado em 28 Jul 2021 - 13h00
Ilha Record: Thomaz presenteia Pyong e Antonela com pedaços do mapa Lorena Bueri

Por ter vencido a primeira prova em equipe da Ilha Record, o grupo Esmeralda ganhou quatro pedaços de mapa que vão ajudar na caça ao tesouro. O Comandante da equipe, Thomaz Costa, optou por ficar com dois pedaços do objeto e dar um a Pyong Lee e outro a Antonela.

A vitória da Equipe Esmeralda aconteceu em dez rodadas e o desafio foi exibido na última segunda-feira (26). As provas consistiam em cinco duelos que foram realizados duas vezes. Além dos pedaços do mapa, os integrantes do time Esmeralda ganharam uma pequena festa e R$ 5 mil para gastar na loja patrocinadora da Ilha Record.


Ao longo dos duelos, Pyong teve três vitórias; MC Negão da BL, duas; e Antonela e Dinei, uma. (Reprodução/Youtube)


Durante a comemoração, o Comandante discursou e elogiou os colegas de equipe: "Isso daqui é um simbolismo da nossa vitória, do nosso esforço. Todo esforço lá na frente vale a pena. Você [Valesca] deu o seu melhor, por muito pouco, por um detalhe, não deu certo. Você [Antonela] não preciso nem falar, mas a hora que eu te vi voltando do mar, juro, é um sentimento que não dava para explicar, não dava para explicar, tipo, de guerreira mesmo". Thomaz também usou o momento para parabenizar MC Negão da BL, Dinei e Pyong Lee.

Relembre os duelos do desafio em equipe

No primeiro duelo, o explorador nomeado pelo Comandante deveria atravessar uma rampa, passar por traves e rastejar por obstáculos até tocar um sino. Os vencedores foram Laura Keller e MC Negão da BL. Já no segundo duelo, o participante deveria realizar travessias para carregar cinco objetos de madeira até o outro lado da pista. Dinei e MC Negão da BL foram os ganhadores dessa etapa.


Esmeralda vence primeira prova em equipe da Ilha Record

Ilha Record: Veja a formação da equipe Esmeralda e do grupo Rubi

Thomaz Costa e Claudinho Matos são os Comandantes das equipes Esmeralda e Rubi


Na terceira fase, o explorador escolhido deveria nadar até uma boia, pegar a bandeira da equipe, voltar à margem e colocar o objeto em um tronco. Dessa vez, Antonela e Pyong Lee venceram. Já na quarta fase do duelo, o explorador indicado deveria quebrar três vasos com o tiro de um estilingue e Lucas Selfie venceu as duas tentativas. Por fim, no último duelo, o participante nomeado deveria deslizar as peças de um quebra-cabeça para montar a imagem correta e Pyong Lee ganhou as duas etapas do desafio.

 

(Foto destaque: Ilha Record: Thomaz presenteia Pyong e Antonela com pedaços do mapa. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo