Celebridades

Após boatos que iria apresentar o ‘BBB22’ Tiago Leifert descarta possibilidade

Nesta última sexta-feira (01), alguns boatos de que o apresentador Tiago Leifert iria comandar a edição do BBB22, lembrando que recentemente o jornalista anunciou sua saída da Rede Globo, no fim deste ano.

02 Out 2021 - 12h10 | Atualizado em 02 Out 2021 - 12h10
Após boatos que iria apresentar o ‘BBB22’ Tiago Leifert descarta possibilidade Lorena Bueri

Nesta última sexta-feira (01), alguns boatos de que o apresentador Tiago Leifert iria comandar a edição do BBB22, lembrando que recentemente o jornalista anunciou sua saída da Rede Globo, no fim deste ano. Desmentindo os rumores, Tiago contou ao ‘Notícias da TV’, que só irá apresentar o ‘The Voice Brasil’. "Chance zero. Abaixo de zero. Realmente, você está correto, não procede. Nada mudou", garantiu.

Anteriormente o apresentador esclareceu seus verdadeiros motivos da sua saída da emissora. "Pessoal: o 'verdadeiro motivo da saída de Leifert' é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê click e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu, a única possível neste caso. Porque é a minha vida.  A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho. Mas infelizmente vou ficar devendo essa pra vocês", brincou ele.

https://lorena.r7.com/post/Ricky-Martin-assusta-com-nova-aparencia

https://lorena.r7.com/post/Arrependido-Lucas-Penteado-chora-ao-lado-da-noiva-em-aeroporto

https://lorena.r7.com/post/Em-Paris-para-a-semana-de-moda-Jojo-Todynho-encontra-Naomi-Campbell

Tiago Leifert deu mais detalhes sobre a sua saída da emissora, durante o auge da sua carreira, em entrevista ao ‘Mais Você’, e revelou que estava pensando sobre desde 2020."Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela [a mulher, Daiana Garbin] acordou e falou: 'O programa foi demais! Você não está feliz?' e eu falei: 'Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação'. Ela falou: 'Você não vai comemorar?'. Eu: 'Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada'. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo. E foi aí que eu parei e falei: 'Mas quando eu vou declarar vitória?”, contou.



(Reprodução: Twitter)

Logo em seguida, o jornalista contou que sempre buscar ser melhor. "Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar. Eu pego pesado comigo. Nunca jogo videogame no easy. Jogo no hard", disse. Desde 2008, que trabalha na Globo, o apresentador revelou que essa idéia de sair da emissora, aconteceu antes da exibição do BBB20. "A primeira vez que tive esse pensamento foi há quatro ou cinco anos, mas soterrei essa vontade", falou.

O apresentador também revelou a relação familiar com a emissora. "Meu pai trabalhou desde 1988 e se aposentou em 2017. Vinha na Globo brincar quando era pequenininho. Conheci minha esposa na Globo, minha irmã conheceu o marido na Globo... Foi uma decisão difícil, mas é o que quero no momento."



Um dia antes da sua participação do programa de Ana Maria Braga. O apresentador pegou o público de surpresa ao revelar sua decisão, fazendo uma publicação na suas redes sociais. "Chega um momento na vida de todo jovem que ele precisa sair da casa dos pais e encarar o mundo. Na minha vida pessoal eu já obviamente passei por esse momento, meus cabelos (ou a ausência deles) não mentem: tenho 41 anos, casado e sou pai. Já na vida profissional... esse momento chegou. Em dezembro vou me despedir da casa que eu amo. A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão. São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, "começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria", escreveu.

 (Foto destaque: Após boatos que iria apresentar o ‘BBB22’ Tiago Leifert descarta possibilidade. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo