Celebridades

Tiago Leifert apresentará apenas a primeira fase do 'The Voice Brasil'

O apresentador publicou um story no Instagram colocando o motivo de sua saída do reality show da Globo. Após a primeira fase, André Marques passará a apresentar o programa.

21 Out 2021 - 18h15 | Atualizado em 21 Out 2021 - 18h15
Tiago Leifert apresentará apenas a primeira fase do 'The Voice Brasil' Lorena Bueri

O apresentador Tiago Leifert, aos 41 anos, realizou um novo anúncio em seu perfil oficial no Instagram. Por meio de um story, ele publicou uma mensagem afirmando que, após as audições às cegas do “The Voice Brasil” –também conhecida como a primeira fase do programa, irá deixar oficialmente o reality show e, consequentemente, a emissora. Após a saída do paulista, André Marques comandará o palco.

Em setembro deste ano (2021), o artista surpreendeu a todos ao anunciar que viria a deixar a Rede Globo após a nova temporada do “The Voice” depois de 15 anos na empresa. Com a frase de “minha missão está cumprida”, ele já tinha sua saída prevista, quando conversou com a família Marinho no ano de 2020. “Estava tudo muito em cima. A decisão mais lógica é não fazer agora [2020]. Então, falei: ‘Daqui a um ano, a gente conversa de novo’”, disse, em entrevista à Ana Maria Braga.


Tiago Leifert e Globo anunciaram a saída precoce do apresentador. (Foto: Reprodução/Instagram)


Chocando a todos, Tiago decidiu que iria sair da emissora pela qual fez história e seguir sua carreira. No entanto, o apresentador prometeu que iria continuar para a temporada 2021 do “The Voice Brasil”, alegando ser seu “último show” na rede de televisão. Apesar da conversa, o acordo não acontecerá. Leifert afirmou, de início, que apresentaria a edição até o seu último episódio, programado para o dia 23 de dezembro. Entretanto, ele voltou atrás, pontuando que não o fará por “motivos pessoais”.

Olá pessoal! Minha família precisa de mim aqui em SP [São Paulo] nas próximas semanas e por isso, com coração partido, tem mudança de planos! Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda ‘tô’ lá, estreamos 26/10! Em breve conversamos mais. Beijos”, escreveu ele.

A Globo também soltou seu comunicado referente ao caso da celebridade: “Por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do ‘The Voice’. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”, dizia a carta.

https://lorena.r7.com/post/Apos-oito-meses-juntos-Johnny-Massaro-assume-relacionamento-com-Joao-Pedro-Accioly

https://lorena.r7.com/post/Quando-o-mel-e-bom-a-abelha-sempre-volta-Mayra-Cardi-e-Arthur-Aguiar-reatam-casamento

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-abre-as-portas-de-sua-nova-mansao-no-Rio-de-Janeiro

A saída de Tiago Leifert na Globo fará com que a emissora mude seus planos para os anos seguintes. Já na próxima temporada, o “BBB” será liderado por Tadeu Schmitd, o qual deixará o Fantástico após 14 anos em novembro. Ainda não foi anunciado o apresentador definitivo dos próximos “The Voice”, mas ao que tudo indica será o próprio André Marques, que já comandou o “No Limite” neste 2021, também pela Rede Globo.

 

Foto Destaque: Tiago Leifert. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo