Exclusivas

Hollywoodogz e JanSport anunciam collab de mochilas e pochetes exclusivas

Marca de Mateus Verdelho se une com potência global no desenvolvimento da collab de 11 modelos repletos de estilo.

3 min de leitura
17 Set 2021 - 21h35 | Atulizado em 17 Set 2021 - 21h35

A marca de roupas e acessórios Hollywoodogz, do empresário e modelo Mateus Verdelho, se uniu com a  JanSport, empresa internacional e muito tradicional no mercado de mochilas, para a confecção de uma colaboração exclusiva. A parceria rendeu 11 modelos entre mochilas e pochetes, carregando todo o estilo streetwear clássico presente na Hollywoodogz, “Queríamos sair do padrão convencional de uma mochila. Para isso, usamos e abusamos da criatividade, criando uma série de produtos que se enquadram em várias ocasiões, desde um almoço de negócios até um encontro casual com os amigos”, conta Mateus.   

A recente parceria entre as duas marcas surgiu de um modo muito natural, “Enviamos uma mochila para o Mateus, em decorrência do Dia dos Pais, e ele nos respondeu super educado e fofo, falando o quanto é fã da marca. Nós o convidamos para um café e começamos a desenvolver nossa colaboração.”, conta Grazziela Nicastrobrand manager da JanSport“Ele tem o dom de dar um toque especial e único em todos os produtos em que se envolve. Além disso, o processo criativo foi muito bacana, ele realmente se empenhou em deixar tudo muito correto. Nossa expectativa é atingir um novo público, bacana e descolado, que some no segmento de estilo”, afirma. 

https://lorena.r7.com/post/Life-By-Vivara-comemora-lancamento-de-Primavera-com-Marina-Ruy-Barbosa

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-lanca-colecao-com-Donovan-Mitchell-em-parceria-com-Adidas

https://lorena.r7.com/post/Anitta-no-MET-Gala-2021

Fundada em 2016, a Hollywoodogz surgiu inicialmente como um projeto musical de Verdelho com o DJ Nedu Lopes. A parte da moda funcionava apenas como o merchandising da dupla, que arriscava em bonés e camisetas personalizadas. Com o crescente sucesso de vendas, Mateus então decidiu profissionalizar a parte operacional e oficializar a marca. “Na época eu tinha uma loja de multimarcas em Ribeirão Preto, que ao vender por lá passei a ter uma procura muito grande. Abri a loja online, fiz estoque e iniciei a distribuição em São Paulo. Tive vários fornecedores na indústria nacional. Conheci o Paulo Uchoa, gerente comercial da Blanks Co, que futuramente veio a se tornar a vendedora oficial da Holly", explica.


Colaboração entre marca de Mateus Verdelho e JanSport. (Foto: Divulgação/ Assessoria)


Em alta, a influência do streetwear na indústria da moda é antiga. Desde que essa cultura atravessou a rua e pisou nas passarelas, o high fashion nunca mais foi o mesmo. Mateus Verdelho atuou como modelo ao redor do mundo e com isso traz diversas referências adquiridas durante décadas nas passarelas e ensaios fotográficos, “A minha geração de modelos foi muito forte. Eu pego inspiração na cultura e estilo dos locais que visitei e isso ajuda bastante na parte criativa, em que atuo 100%, inclusive. As peças precisam fazer parte do meu lifestyle, então também carregam muito da música, segmento que originou a marca, e do skate", destaca o empresário.  

 

 

 

(Foto destaque: Divulgação/Assessoria)

Deixe um comentário