Moda

Life By Vivara comemora lançamento de Primavera com Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa lança uma coleção de joias para a linha Life by Vivara. MRB, é uma linha em prata com pedras naturais para a primavera. Venha conferir e se apaixonar pela coleção

17 Set 2021 - 19h13 | Atualizado em 17 Set 2021 - 19h13
Life By Vivara comemora lançamento de Primavera com Marina Ruy Barbosa Lorena Bueri

Dia 22 damos início à primavera, com a chegada da estação mais linfa e florida do ano, marcas lançam suas novas coleções. Tanto as de roupa quanto as de joia, se inspiram nas cores e formatos das flores para começarem suas novas coleções. A vivara, uma marca de joia brasileira que vende peças tanto de ouro quanto de prata, é uma das mais queridinhas do brasil.



Marina Ruy Barbosa divulgando sua coleção com a Vivara. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Marina Ruy Barbosa faz uma parceria com a vivara e lançam uma coleção incrível em prata 925 e pedras naturais e preciosas como rodolita, quartzo rosa, ametista, topázio azul e topázio branco, trazendo formatos que lembram flores e folhas.

 

Prada lança bolsa e crochê e divide opiniões na internet
Os looks que realmente brilharam no METGala
Megan Fox é criticada por usar look extravagante e polêmico no MET Gala


Com a linha MRB "Yes To Life", faz com que redescubramos nossos desejos mais genuínos e sinceros. a marca faz um convite para as pessoas dizerem sim à vida e se permitirem viver seus desejos, voltando a brilhar. "Estamos saindo de uma temporada de ressignificados, descobertas e reflexões. Quisemos não só lançar uma coleção, mas também desenvolver um manifesto que reforçasse o posicionamento da Life como uma marca que tem as pessoas como protagonistas", aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da label.



Anéis Life By Vivara MRB. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Marina, nas fotos para divulgação da linha, está vestida de all white com suas iniciais em tons pretos escritas pelo seu corpo. "Essa nova coleção é perfeita para a minha atual fase de vida, em que estou me redescobrindo como mulher, atriz e empresária. É sobre celebrar quem somos, nossas forças e os nossos valores. As joias conversam diretamente conosco - mulheres que querem realizar os nossos sonhos e traçar o nosso próprio caminho", aponta a ruiva, empreendedora e co-criadora da coleção.


 

Anéis Life By Vivara MRB. (Foto: Reprodução/Divulgação)



Para a primavera, a marca apresenta opções de joias versáteis e modernas inspiradas nas cores intensas das flores e na energia revitalizante das pedras naturais. Composta por três anéis, quatro brincos e um colar, a coleção permite criar composições únicas e pessoais capazes de traduzir a personalidade e a autenticidade de quem monta o look.


Marina Ruy Barbosa divulgando sua coleção com a Vivara. (Foto: Reprodução/Divulgação)


As novas joias chegaram às lojas e nos sites no dia 11 de setembro, vocês já foram garantir a de vocês?

 

Foto destaque:  Marina Ruy Barbosa para Vivara. Reprodução/Vivara

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo