Moda

Anitta no MET Gala 2021

Atura ou surta! Anitta acaba de ser consolidada artista internacional. Depois de brilhar na sua primeira apresentação no VMA’s. Ontem à noite, foi à vez de a “Girl from Rio”, participar pela primeira vez do MET Gala.

14 Set 2021 - 15h00 | Atualizado em 14 Set 2021 - 15h00
Anitta no MET Gala 2021 Lorena Bueri

A patroa chegou ao red carpet  do MET Gala acompanhando o empresário Alexandre Birman, usando um vestido preto, sexy e glamuroso, que gerou alguns comentários, pelo fato de ser muito básico para o estilo que a cantora está acostumada a usar, a peça criada pelo designer Peter Dunda, diretor da Cavalli, que foi escolhido por Anna Wintour (editora-chefe da Vogue americana, e uma das organizadoras do evento) e um par de sandálias “Lacy Zircone” da marca do empresário (par da cantora).

Rihanna e ASAP Rocky: o casal meme do MET Gala 2021

MET GALA 2021: Looks que dominaram o Red Carpet

Cogumelos invadiram a semana de moda de Nova York

Alexandre Birman é um empresário e designer brasileiro, dono da marca de calçados que leva o nome dele. Ele convidou a cantora para acompanha-lo no evento. Isso é uma pratica comum entre donos de marcas e designers convidarem celebridades para usarem seus produtos no tapete vermelho. Inclusive Anitta usou outro par de sandálias do designer (Birman) no look do VMA’s também, só confirmando o quanto a cantora está com moral! 


Anitta e Alexandre Birman (Foto: Reprodução/instagram/@anitta)


Anitta disse em um comunicado à imprensa: “Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte Metropolitan, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!",


Anitta (Foto: Reprodução/instagram/@anitta)


E não para por ai, ela também participou da after party do MET Gala organizado por ninguém menos que Rihanna! 


Anitta (Foto: Reprodução/instagram/@anitta)


É muito poderosa!

 

Foto destaque: Anitta no MET Gala 2021 (Reprodução/instagram/@anitta)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo