A saga da "Família Soprano" vem rendendo frutos desde 1999, e devido ao sucesso de "The Many Saints of Newark" (2021), nos Estados Unidos, a Warner Bros TV e o criador da atração, David Chase, andaram conversando para seguirem com um novo formato. Sendo assim, é provável que a produção ganhe uma série prelúdio na HBO Max.
Saudoso James Gandolfini como Tony Soprano (Foto: Divulgação/Warner Bros Pictures)
Antes da atual produção, Chase havia demonstrado interesse em contar uma nova história dentro do universo de Sopranos, e de acordo com o cineasta, ela se passaria antes dos eventos originais, entre os anos de 1960 e 1970. Além disso, David deixou claro uma condição para a produção acontecer: "Só há uma maneira de fazer isso, se Terry Winter e eu pudéssemos escrever o roteiro juntos".
https://lorena.r7.com/post/Reportagem-do-Domingo-Espetacular-sobre-Death-Note-demoniza-o-anime
https://lorena.r7.com/post/Tarantino-admite-que-Kill-Bill-3-pode-ser-seu-proximo-filme
https://lorena.r7.com/post/Globo-anuncia-Desalma-e-As-Fives-na-grade-de-programacao
Em entrevista ao site Deadline, Ann Sarnoff afirmou que as conversas com Chase estão bem adiantadas: "Estamos em andamento com as negociações com David sobre uma nova série relacionada a Família Soprano na HBO Max", afirmou a executiva da WarnerMedia. Ann admitiu ainda que os números de bilheteria de “The Many Saints of Newark”, não atingiram as expectativas que o estúdio gostaria, porém, o longa contribuiu para que os “Sopranos” ficassem novamente em ascensão. "Você vê Família Sopranos aparecer entre as dez séries mais assistidas do serviço e isso lhe dá oportunidades inteiramente novas. O filme literalmente elevou toda a franquia de uma nova maneira. Você não pode medir apenas pela bilheteria", declarou a CEO.
Michael Gandolfini como o jovem Tony. Foto: Divulgação/Warner Bros Pictures
O longa "The Many Saints of Newark" retorna ao passado e conta a história de Tony Soprano na juventude, estrelado agora por Michael Gandolfini, filho do saudoso James Gandolfini, que deu vida ao protagonista de 1999 a 2007. Michal, agora com 22 anos, tinha apenas 14 anos quando o pai morreu de infarto em 2013. O jovem ator, interpreta o mafioso de meia-idade com a mesma postura encurvada, os olhos enigmáticos e autenticidade que James.
Assista ao trailer abaixo:
Trailer Oficial de The Many Saints of Newark. Divulgação/Warner Bros Pictures
Além de Gandolfini no papel principal, o elenco ainda conta com Corey Stoll (Junior Soprano), Billy Magnussen (Paulie Gualtieri), John Magaro (Silvio Dante) e Vera Farmiga (Livia Soprano). Jon Bernthal, Leslie Odom Jr., Michela De Rossi e Ray Liotta também estão na produção.
Foto Destaque: Família Soprano. Divulgação/Warner Bros Pictures