Quentin Tarantino deixou os fãs eufóricos ao dizer que seu próximo filme pode ser "Kill Bill 3". A revelação aconteceu nesta terça-feira (19), durante a participação do cineasta no Festival de Cinema, em Roma, e acabou repercutindo pela Variety. "Eu não tenho ideia, ainda de qual será o meu próximo longa-metragem. Pode ser Kill Bill Vol. 3, por que não?", comentou o astro.
Cena de "Kill Bill 2". Foto: Reprodução/Miramax
Tarantino também falou sobre outras ideias que teve para o futuro, como por exemplo, escrever um livro sobre crítica de cinema, ou até mesmo uma série para TV, misturando faroeste e comédia: "Estou ansioso para fazer isso, porque acho que vai ser bem divertido. Eu quero filmar no estilo do Spaghetti Western, mas com cada personagem falando uma língua diferente do que deveria. O bandido é mexicano, mas fala italiano; o herói fala inglês; o xerife corrupto fala alemão; a garota do saloon é latina, mas fala hebreu. Os atores só sabem que, quando o outro terminar de falar, é a vez deles", descreveu.
Quentin Tarantino. Foto: Divulgação/Getty Imagens
Essa não foi a primeira vez que o cineasta fala de uma continuação para "Kill Bill". O fato é que esse tema vem repercurtindo há anos, além de afirmar que vai realizar só mais um filme antes de se aposentar. Para ser mais exato, faz 17 anos desde a estreia de "Kill Vol. 2". E de acordo com Quentin, a continuação mostraria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da noiva, por ter matado a mãe.
https://lorena.r7.com/post/Ruby-Rose-relata-abusos-durante-filmagens-de-Batwoman
https://lorena.r7.com/post/Primeiro-clipe-oficial-da-nova-geracao-de-Rebelde-e-revelado-pela-Netflix
https://lorena.r7.com/post/Reportagem-do-Domingo-Espetacular-sobre-Death-Note-demoniza-o-anime
Os dois primeiros volumes de "Kill Bill", narram a vingança da Noiva Beatrix Kiddo, interpretada por Uma Thruman, contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine). Os longas foram lançados em 2003 e 2004 respectivamente. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias em todo o mundo.
Foto Destaque: Uma Thurman. Divulgação/Miramax