Celebridades

Grazi Massafera apresenta seu novo namorado, Alexandre Machafer, à mãe e ao irmão

Grazi Massafera e Alexander Machafer estão namorando há dois meses, com reunião de parentes de ambos trazendo a questão de que a relação é muito séria em breve.

20 Nov 2021 - 00h15 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 00h15
Grazi Massafera apresenta seu novo namorado, Alexandre Machafer, à mãe e ao irmão Lorena Bueri

Grazi Massafera e Alexandre Machafer estão mais sérios na relação, durante essa semana, ela o apresentou à sua mãe, Cleuza, e a seu irmão caçula, Alexandre, de 19 anos. Os dois vieram do estado do Paraná ao Rio de Janeiro para visitar a atriz. Ambos aceitaram o namorado de Grazi muito bem, agora falta o rapaz conhecer o sogro Gilmar e o cunhado mais velho que vão ter chance de se apresentar. Machafer já conhece as sobrinhas dela, Gleicy e Gabrielle e a filha, Sofia. Já Massafera, conhece a sogra, que tem um carinho pela atriz.

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Cady-apaga-fotos-com-Ivete-Sangalo-do-Instagram-e-movimenta-a-web

https://lorena.r7.com/post/Semelhanca-entre-Marilia-Mendonca-e-seu-filho-impressiona-fas-e-viraliza-na-Web

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-anuncia-leilao-beneficente-com-as-roupas-de-Paulo-Gustavo


O casal é muito unido, muito enamorada por ele, a atriz foi com ele até o Cesgranrio, onde o rapaz lecionou na oficina de atores. Ambos estão juntos desde o mês de setembro e foram ao Ceará, na cidade de Fortaleza juntos e a cada momento curtiram o passeio que fizeram romanticamente na praia, e no hotel de luxo, a mãe de Alexandre Machafer, Legeci Machado, está seguindo quatro fãs clubes dedicados à Grazi e um que foi feito para homenagear a filha dela com Cauã Raymond, Sofia.

Sempre discretos nas redes sociais e se evadem de fazerem declarações de amor publicamente, os dois parecem que não querem mais esconder o que sentem um pelo outro e a relação também


                                                                    Grazi Massafera e Alexander Machafer (Foto:Reprodução/Instagram)


Grazi Massafera foi casada por 6 anos com Cauã Reymond e juntos têm uma filha, Sofia, de 9 anos, a qual os dois amam muito e sempre conversam sobre ela. Atualmente ele é casado com Mariana Goldfarb, com quem está junto desde 2016, já atriz está há dois meses namorando com, Alexander Machafer. Antes dele namorou o ator Caio Castro, por dois anos e meio e terminou no mês de agosto deste ano.

Foto Destaque: Grazi Massafera e Alexandre Macafer. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo