Celebridades

Thales Bretas anuncia leilão beneficente com as roupas de Paulo Gustavo

Thales Bretas vai leiloar algumas roupas e um figurino do marido Paulo Gustavo para ajudar a ONG Médico Sem Fronteiras nos seus 50 anos de trajetória humanitária.

3 min de leitura
19 Nov 2021 - 20h45 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 20h45

O médico Thales Bretas revelou nesta sexta (19) que vai leiloar uma peça do figurino de Minha Vida em Marte e mais algumas roupas de seu marido, Paulo Gustavo que morreu por decorrência do Covid-19 no mês de maio deste ano. O evento beneficente tem o objetivo de ajudar e festejar os 50 anos da ONG Médico Sem Fronteiras e irá acontecer no dia 22 de Novembro às 20 horas.

 

https://lorena.r7.com/post/Thiago-Gagliasso-da-detalhes-da-sua-briga-por-politica-com-o-irmao-Bruno

https://lorena.r7.com/post/Romance-no-ar-Viih-Tube-e-Arthur-Picoli-sao-flagrados-juntos

https://lorena.r7.com/post/A-ausencia-de-Camila-Queiroz-nas-gravacoes-de-Verdades-Secretas-irritou-o-elenco


Thales faz um comentário para chamar as pessoas a participar do evento: "Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) @msf_brasil completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em 'Minha Vida Em Marte' e roupas do acervo pessoal dele. Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis. Lembre-se que ao participar, você ajuda  MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia. Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar: https://www.leilaodearte.com", disse.


                                                        Convite do Leilão Beneficente do Médico Sem Fronteiras Foto (Reprodução/Instagram)


 RELEMBRE A HISTÓRIA DE AMOR DE THALES BRETAS E PAULO GUSTAVO

Paulo e Thales se casaram em 2015, após um ano de namoro, eles se conheceram por intérmedio de um amigo do médico em uma festa. A cerimônia intíma aconteceu no Parque da Lage, no Rio de Janeiro.Em 2017, o casal anunciou que estavam em processo de paternidade, quando adotaram o método de barriga de aluguel, porém, infelizmente a gestação não foi para a frente. Apenas em 2019, o sonho deles se realizaram,  os gêmeos Romeu e Gael nasceram, trazendo felicidade ao casal.

Mesmo sendo reservado,Thales nunca escondeu o seu amor por Paulo e usava as redes sociais para a demonstração de afeto ao seu marido. Durante o período da internação do ator e depois seu falecimento, o médico mantém o legado de seu marido vivo e compartilha o crescimento dos filhos com os fãs e admiradores.

Foto Destaque: Thales Bretas e Paulo Gustavo (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário