Celebridades

Semelhança entre Marília Mendonça e seu filho impressiona fãs e viraliza na Web

Montagem feita por uma página de fãs mostra imagem de cantora, que morreu em acidente aéreo no início do mês, quando era criança; e menino é fruto de união com Murilo Huff.

3 min de leitura
19 Nov 2021 - 21h40 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 21h40

Nesta sexta (18), viralizou na web uma foto de Marília Mendonça ao lado de seu filho Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff, que chocou internautas por conta da semelhança entre ambos. Na foto, o pequeno Léo de quase 2 anos aparece ao lado de Marília Mendonça, cantora que morreu em um acidente aéreo no começo deste mês. 


Murilo, Léo e Marília posam juntos para foto (Foto: Reprodução/Instagram)


A foto postada no Twitter pelo perfil @oursinais é uma montagem feita por uma página de fãs de Marília, e mostra a cantora quando criança ao lado de seu filho.  A imagem  foi compartilhada com a  legenda "mini clone da mamãe dele" e ganhou forças nas redes sociais. Não demorou muito para que a imagem repercutisse no Twitter e se tornasse alvo de inúmeros comentários de internautas: "Até a curvinha da sobrancelha, igualzinho, coisa mais linda",  expressou uma das seguidoras. "Até a curvinha da sobrancelha, igualzinho, coisa mais linda", escreveu uma fã. " É a versão masculina da Marília Mendonça, coisa mais lindaaaa",  disse outra seguidora.


Marília Mendonça usou as redes sociais várias vezes para expressar carinho pelo filho com Murilo Huff (Foto: Reprodução/Instagram)


A guarda de Léo, de quase ficou compartilhada entre a mãe de Marília, Ruth Moreira, e Murilo Huff, pai do pequeno. Murilo Huff, pai da criança, usou as redes sociais recentemente, para compartilhar um vídeo em que aparece abraçado com o filho com a legenda: "Sempre assim. Um cuidando do outro", escreveu.

 

https://lorena.r7.com/post/A-ausencia-de-Camila-Queiroz-nas-gravacoes-de-Verdades-Secretas-irritou-o-elenco

https://lorena.r7.com/post/Parfin-fintech-anglo-brasileira-anuncia-parceria-com-a-Sepior

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Araujo-sobre-expor-autismo-do-filho-Romper-preconceito


Recentemente, alguns fãs usaram as redes sociais para questionar se Léo, já havia perguntado pela mãe, e a família comunicou que a criança ainda não sabe da morte da mãe e que  analisa como irá comunicá-lo e o prepara para o processo de luto. João Gustavo, irmão de Marília informou que a família ainda estuda como abordar o tema para a criança. 

 

Foto Destaque: Léo e Marília Mendonça.  Reprodução/Instagram

Deixe um comentário