Celebridades

Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo do Instagram e movimenta a web

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo movimentou as redes ao apagar as fotos com a cantora. Os fãs levantaram especulações sobre um possível fim ao casamento.

19 Nov 2021 - 22h01 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 22h01
Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo do Instagram e movimenta a web Lorena Bueri

O nutricionista, Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, movimentou as redes sociais ao apagar as fotos com a baiana do seu perfil no Instagram, no início da noite desta sexta(19). Daniel esteve em uma festa com os amigos na segunda(15), onde apareceu sem a aliança de casamento na mão esquerda. Ivete andou sumida das redes sociais e reapareceu na quinta(18), para comemorar a conquista do Grammy Latino, mas não mostrou a mão onde carrega a aliança.


Daniel Cady apaga fotos com Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Terra Brasil Notíciais)


Em resposta ao IG Gente, a assessoria da cantora disse que não comenta sobre a vida pessoal de Ivete e não falaria sobre a possível separação. Daniel e Ivete estão casados desde 2011 e juntos tiveram 3 filhos: Marcelo, de 10 anos e as gêmeas Helena e Marina, de 2 anos. Os internautas começaram a comentar em suas postagens depois da especulação do fim da união. "Larga dela não, amamos vocês", pediu um internauta.  "Amamos vocês. Que pena se isso for verdade. Mas vida que segue!!", comentou outra. "Não apague essa foto!!", disse outra. Alguns internautas fazem questão de frisar que tudo não passa de um boato.

 

https://lorena.r7.com/post/A-ausencia-de-Camila-Queiroz-nas-gravacoes-de-Verdades-Secretas-irritou-o-elenco

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Araujo-sobre-expor-autismo-do-filho-Romper-preconceito

https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-anuncia-leilao-beneficente-com-as-roupas-de-Paulo-Gustavo


"Isso mata qualquer boato de separação por terra. Ivete e Daniel é casal de Deus, é para sempre”, disse um deles. “Casal dos sonhos, positividade aonde pragas, boatos e falta do que fazer não tem vez …Ivete é Daniel: inteligência, felicidade, respeito e tudo que há de mais moderno. Amooooooo”, afirmou outra fã do casal. Outros comentários foram surgindo. “O povo fala demais! Vão cuidar da vida de vocês e deixem minha diva ser feliz em paz!!”. Alguns internautas especularam sobre o real motivo de ambos não usarem a aliança. “Muita gente está sem usar a aliança até por orientações de médicos pra evitar a covid. A higienização das mãos sem aliança torna o processo mais eficaz. O povo se incomoda com tudo”.

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro 'Hora do Venenoso', do Balanço Geral, comentou sobre o assunto em conversa com o R7. "A gente sabe que eles andaram em crise no casamento, não faz muito tempo. E agora, com essa história de fotos apagadas, a gente começa a desconfiar de uma suposta separação. Mas a assessoria deles não confirma", disse ela. 

 

Foto Destaque: Ivete Sangalo e Daniel Cady. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo